Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

16 objetos incomuns que caíram do espaço


Ao longo dos anos, alguns objetos peculiares caíram do espaço e vários termos diferentes são usados para definir coisas vindas do céu.. Confira

Meteorito de Peekskill
Em 1992, um meteorito caiu em um Chevrolet Malibu de 1980. O carro foi totalmente destruído, mas felizmente não havia ninguém no interior.
Elfandarilha
© Shutterstock

Meteorito de Willamette
Este meteorito de ferro-níquel é o maior meteorito encontrado na América do Norte e o sexto maior do mundo. Está agora no Museu Americano de História Natural de Nova York.
Elfandarilha
© Wikimedia

Chuva de pedras
Segundo o site Live Science, em 1992, os moradores de Mbale, Uganda, testemunharam uma grande explosão no céu. De repente, eles foram banhados de pedras - era um meteorito que havia explodido.
Elfandarilha
© iStock

Meteorito de Hoba
Pesando cerca de 60 toneladas, o meteorito Hoba é o mais pesado já encontrado. Está na Namíbia e, devido ao seu peso, nunca foi movido desde que foi encontrado em 1920.
Elfandarilha
© iStock

Tanque "indestrutível"
Segundo a Space Safety Magazine online, um pequeno objeto esférico caiu em uma pequena cidade no Brasil no ano passado. Era um tanque de gasolina usado para missões espaciais.
Elfandarilha
© Wikimedia

Da praia
Segundo a National Geographic, em 2000, um misterioso objeto metálico apareceu na praia do Texas. Os funcionários da NASA o identificaram como um pedaço de Ariane 5.
Elfandarilha
© Wikimedia

Meteorito de Murchison
Este meteorito caiu no território australiano em 1969. Continha numerosos compostos orgânicos que ainda estão sendo estudados pelos cientistas.
Elfandarilha
© Wikimedia

Tagish Lake
Em 2000, os habitantes locais sentiram um forte cheiro sulfúrico depois que uma enorme bola de fogo caiu no lago Tagish, no Canadá. Era um meteorito e os cientistas ainda estão estudando suas propriedades.
Elfandarilha
© iStock

Detritos radioativos
Em 1978, fragmentos de material radioativo caíram sobre o Canadá. Eles faziam parte de um gerador defeituoso pertencente ao satélite soviético Kosmos 954.
Elfandarilha
© iStock

Colisão de meteoritos
A maior colisão entre dois meteoritos foi registrada na região montanhosa de Sijote-Alín, na Rússia, em 1947.
Elfandarilha
© iStock

Meteorito de Allende
O meteorito Allende caiu no México em 1969. Continha elementos mais antigos que o sistema solar, além de pequenos diamantes.
Elfandarilha
© iStock

Meteorito de Ensisheim
Em 1492, um meteorito caiu sobre o que é hoje a cidade francesa de Ensisheim. É o meteorito preservado mais antigo da Europa.
Elfandarilha
© Wikimedia

Meteorito do deserto
Em outubro de 2008, os cientistas rastrearam um meteorito que acabou caindo no deserto da Núbia, no Sudão. Eles o chamaram Almahata Sitta e foi o primeiro meteorito a ser rastreado até a superfície da Terra.
Elfandarilha
© iStock

Meteorito de Marte?
Em 1984, um meteorito foi encontrado na Antártica. Foi nomeado Allan Hills 84001 e alguns cientistas acreditam que veio de Marte, embora isso ainda não tenha sido comprovado.
© iStock

Objeto suspeito
Segundo a National Geographic, em março de 2011, um objeto esférico foi encontrado dentro de uma cratera no estado do Colorado, EUA. A NASA o identificou como um tanque pertencente à sonda russa Zenit-3, lançada em janeiro de 2011.
Elfandarilha
© Wikimedia

Fragmentos metálicos
Em 1997, vários fragmentos metálicos caíram sobre a Argentina. Pertenciam à estação espacial soviética Salyut-7.
Elfandarilha
© Wikimedia

Fonte: MSN

" O céu poderia ser definido como o lugar que os homens evitam". - Henry David Thoreau -



This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

16 objetos incomuns que caíram do espaço

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×