Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

13 estrelas de cinema que morreram com menos de 40 anos


A realidade é o que é, e o caso de Cameron Boyce nos lembra dolorosamente: tornar-se uma estrela de cinema traz muitas coisas boas, mas também a probabilidade de morrer jovem. Todas as figuras na tela que aparecem neste relatório estão unidas pela beleza (em quase todos os casos), pelo talento (na maioria) e por um fim que quase sempre foi trágico, e que veio antes de quatro décadas de vida.

Cameron Boyce
Morreu aos 20 anos (2019)
Ator estrela da Disney. Estrelou filmes como, Mirrors e apareceu em Eagle Eye, ambos de 2008. Também apareceu no vídeo musical "That Green Gentleman (Things Have Changed)" da banda Panic! at the Disco. Também participou do clipe "Whip My Hair", da cantora Willow Smith. Cameron é mais conhecido por interpretar Luke Ross em Jessie, série que foi exibida pela Disney Channel e por sua interpretação no filme Descendants, tendo também interpretado o papel de Conor em Gamer's Guide to Pretty Much Everything.
O jovem ator faleceu enquanto dormia. Segundo sua família, sofreu uma convulsão causada por epilepsia.
Elfandarilha
© Twitter

Rodolfo Valentino
Morreu aos 31 anos (1926)
Aclamado quase unanimemente como o primeiro símbolo sexual masculino do cinema. Valentino se tornou o epítome de graças sedutoras para filmes como politicamente incorreto (para os padrões de hoje) como O Sheik e a primeira versão de Blood and Sand .
Morreu de uma peritonite, em consequência de uma infecção do apêndice que não se tratou a tempo. Teve dois funerais (um em Nova York e outro em Hollywood).
Elfandarilha
© Pinterest
James Dean
Morreu aos 24 anos (1955)
Embora agora pareça implausível, dada sua fama subsequente, Dean trabalhou principalmente na TV e no teatro. Apenas três de seus trabalhos foram lançados na tela grande, mas o que funciona: Oriente do Éden, Rebelde sem causa e Giant, póstumo. Além de ser, junto com Montgomery Clift, o único ator de seu tempo no auge de Marlon Brando e Paul Newman, sua boa aparência e sua imagem de rebelde boêmio influenciaram.
Dean morreu em um acidente com seu Porshe em uma rodovia na Califórnia.
Elfandarilha
© Facebook

Marilyn Monroe
Morreu aos 36 anos (1962)
Um símbolo sexual de Hollywood. Monroe sobreviveu a uma infância extremamente traumática para se tornar uma das estrelas de cinema mais citadas do seu tempo com filmes como Niagara, Como Casar com um Milionário e tantos outros.
Em 5 de agosto de 1962, o corpo de Marilyn foi encontrado por sua governanta, Eunice Murray. A causa de sua morte, uma overdose de barbitúricos, pode ser explicado devido às práticas inescrupulosas de psiquiatras do tempo e instabilidade mental da atriz. Mas, claro, as teorias conspiratórias surgiram como cogumelos em torno da morte, que é principalmente a relação de Monroe com John Fitzgerald Kennedy.
Elfandarilha
© Pinterest

Sharon Tate
Morreu aos 26 anos (1969)
Tão linda quanto tímida, não era uma atriz extraordinária. Mas quando Roman Polanski a conheceu (e despiu-a na frente da câmera) em The Dance of the Vampires, ela se revelou como a única mulher capaz de domar o temperamental Polanski. O namorado voltaria a dirigi-la em um papel coadjuvante em The Seed of the Devil, enquanto ela ganhou uma indicação ao Globo de Ouro por The Valley of the Dolls.
Algumas das mortes neste relatório foram causadas por estupidez ou imprudência, outras por acaso, mas a única delas causada pelo puro mal é o assassinato de Sharon Tate. A atriz, grávida na época, e quatro de suas amigas foram assassinadas em casa por membros da seita Charles Manson. Polanski escapou de se encontrar entre as vítimas porque estava em uma viagem a Paris. Quentin Tarantino nos oferecerá em breve sua versão dos eventos de Once Upon a Time em Hollywood.
Elfandarilha
© Twitter

John Belushi
Morreu aos 33 anos (1982)
Ator, comediante e músico, integrante da primeira formação do célebre programa de televisão Saturday Night Live, na década de 1970. Ficou conhecido por seu estilo ousado e humor atrevido, era uma força da natureza.
Morreu de uma overdose conjunta de cocaína e heroína, duas drogas que eram bem conhecidas.
Elfandarilha
© Twitter

Heather O'Rourke
Morreu aos 12 anos (1988)
Apesar de sua jovem idade e rosto doce, Heather conseguiu colocar o medo no corpo de todos os cinéfilos 80. Com a ajuda, sim, o diretor Tobe Hooper e Steven Spielberg, que produziu Poltergeist. A menina apareceu nos dois episódios seguintes da saga, e em vários programas de televisão.
Morreu de doença de Crohn, um distúrbio intestinal que foi diagnosticada como gripe, antes do lançamento do Poltergeist III.
Elfandarilha
© Pinterest

River Phoenix
Morreu aos 23 anos (1993)
O irmão mais velho de Joaquin Phoenix em sua estréia na tela grande foi dirigida por Joe Dante (Gremlins), e ele fazia parte da gangue Cuenta Conmigo. Trabalhou para Sidney Lumet em A Place Nowhere e para Peter Weir em A Costa do Mosquito (com Harrison Ford). A lista de diretores com quem ele colaborou é completada por Gus Van Sant (My Private Idaho) e Steven Spielberg, que fez dele o adolescente de Indiana Jones de The Last Crusade.
A causa da morte de Phoenix, que caiu ou foi empurrado para o lado de fora do Viper Room ( o clube de Johnny Depp em Los Angeles) para nunca acordar, foi um mistério por um longo tempo, até que a verdade se tornou pública: uma overdose de cocaína e heroína. Dark Blood foi seu último filme.
Elfandarilha
© Twitter

Brandon Lee
Morreu aos 28 anos (1993)
Quando seu pai morreu, a estrela das artes marciais Bruce Lee, Brandon tinha apenas oito anos de idade. Assim, durante sua criação, abrangendo Hollywood e Hong Kong, o jovem rapidamente ganhou a reputação de encrenqueiro. El Cuervo teria sido sua estréia como protagonista nos EUA.
Uma bala autêntica nos espaços de gravação usados em El Cuervo, causou a morte de Lee, não só provocou múltiplas teorias de conspiração (como se as tríades chinesas, mas a máfia ...), mas também impulsionou a curiosidade pelo filme.
Elfandarilha
© Pinterest

Brad Renfro
Morreu aos 25 anos (2008)
Aos 10 anos, Renfro ficou famoso estrelando The Client com Susan Sarandon. Em 1996 fez um papel marcante em Sleepers, atuou ao lado de astros como Robert De Niro, Dustin Hoffman, Brad Pitt e Kevin Bacon.  Em 1995 recebeu o prêmio The Hollywood Reporter's Young Star Award, promovido pela revista The Hollywood Reporter, e foi indicado como uma das 30 pessoas mais famosas do mundo antes de 30 anos pela revista People.
Filho de uma família desestruturada, o ator desenvolveria um gosto por drogas que corria paralelamente à sua carreira. Sua morte foi causada por uma overdose de heroína, enquanto estava em liberdade condicional e dois dias depois de tatuar em suas costas as palavras "Foda-se todos".
Elfandarilha
© Facebook

Heath Ledger
Morreu aos 28 anos (2008)
Quem diria que o menino Destino de Caballero acabaria entrando para a história como um dos melhores vilões da história do cinema, certo? Aquele que nós  vimos em O Baile dos Monstros, os Mestres de Dogtown e Brokeback Mountain, já sabíamos que ele era um grande artista.
Morreu de "intoxicação acidental por remédios prescritos", pouco depois do término das gravações de O Cavaleiro das Trevas. Foi homenageado e a imagem de sua família no palco do Oscar para receber a sua estatueta colocou um nó na garganta do mundo inteiro.
Elfandarilha
© Twitter

Brittany Murphy
Morreu aos 28 anos (2009)
Ela fez sua estreia na televisão aos 13 anos, teve papéis em filmes como As Patricinhas de Beverly Hills, Garota Interrompida, Os Garotos da Minha Vida, 8 Mile, Recém-Casados e Sin City. Forneceu os vocais para canções e também cantou para projetos humanitários junto com a cantora Avril Lavigne na coletânea Peace Songs, em 2006.
Murphy é outro nome a mais na lista de intérpretes mortos por overdose. Claro, no seu não foi por causa de drogas ilegais, mas de estimulantes e tranquilizantes para uso médico e encontrado em farmácias. Uma forte anemia, possivelmente causada por anorexia, facilitou a intoxicação. Seu pai solicitou uma revisão da autópsia, que foi negada, afirmando que um fungo tóxico foi a causa da morte.
Elfandarilha
© Flickr 

Anton Yelchin
Morreu aos 27 anos (2016)
Atuou em vários papéis para televisão, bem como nos filmes Along Came a Spider e Hearts in Atlantis. Também atuou na série televisiva Huff e estrelou os filmes House of D, Alpha Dog, Charlie Bartlett, e em 2009 atuou nos filmes Star Trek e Terminator Salvation. Em agosto de 2011 foi protagonista do remake de Fright Night, e em 2013 voltou a Star Trek com Star Trek Into Darkness. Seus últimos trabalhos lançados em vida foram "Enterrando minha Ex" e "Vingança ao Anoitecer", ambos de 2014.
Um estranho acidente: O ator foi encontrado esmagado entre o seu carro um Jeep Grand Cherokee  e a caixa de correio dos portões de sua casa. O veículo estava em uma área inclinada e acabou atropelando o ator, em San Fernando Valley, próximo à cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Após a morte e a inevitável demanda, a Fiat-Chrysler retirou o modelo de concessionária.
Elfandarilha
© Pinterest

Fonte: MSN

"Sonhe como se fosse viver para sempre, viva como se fosse morrer amanhã." - James Dean -


This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

13 estrelas de cinema que morreram com menos de 40 anos

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×