Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As estrelas e beijos negados no set

Tags: getty beijar ator

Beijar uma estrela de cinema deve ser o sonho de todos. A menos que você é atores e atrizes, e, portanto, forçado a fazê-lo para o trabalho. Em Hollywood, há muitos casos em que as celebridades se recusam a trocar um beijo imposto pelo diretor, ou adotaram algum estratagema. Vamos ver quem eles são.

Julia Roberts e Nick Nolte
No caso da atriz, ela não gosta de seu colega Nick Nolte, e foi "forçada" a beijar no filme "Very Special Sent".
Elfandarilha
© Getty Images
Harrison Ford e Sean Young
Não havia sangue bom entre o ator e a atriz Sean Young no set de "Blade Runner", de modo que a cena do beijo seria prejudicada pelas más relações entre os dois.
Elfandarilha
© Getty Images
Brad Pitt e Cate Blanchett
Parece que, para não irritar sua ex-mulher Angelina Jolie, Brad Pitt não queria beijar Cate Blanchett no filme "O Curioso Caso de Benjamin Button". Mas no final o diretor David Fincher conseguiu convencê-lo.
Elfandarilha
© Getty Images
Kirk Cameron
O ator que ficou famoso com a sitcom "Parents in blue jeans" sempre se recusou a beijar outras mulheres no set do lado de fora de sua esposa Chelsea Noble, por motivos religiosos. Hoje Cameron é ministro da Igreja Batista.
Elfandarilha
© Getty Images
Neal McDonough
Mesmo o ator americano nunca digeriu as cenas que foram empurradas demais no set, e ele parece ter se recusado a beijar a atriz Virginia Madsen.
Elfandarilha
© Getty Images
Leona Lewis e Chace Crawford
Não apenas atores, mas também atrizes disseram não ao beijo: como Leona Lewis, que se recusou a filmar uma cena similar com Chace Crawford, para evitar que seu namorado ficasse com ciúmes.
Elfandarilha
© Getty Images
Reese Witherspoon e Robert Pattinson
A atriz estava sentiu-se muito mal em relação ao resfriado do seu colega Robert Pattinson durante as filmagens de "Água aos elefantes", tanto que ela se recusou várias vezes a beijá-lo.
Elfandarilha
© Getty Images
Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth
Liam Hemsworth disse que no set de "Jogos Vorazes" a atriz deliberadamente comeu alho ou atum antes das cenas em que eles tiveram que beijar para irritá-lo.
Elfandarilha
© Getty Images
Lindsay Lohan e Charlie Sheen
Não havia nada a fazer com Lindsay Lohan, que por razões nunca reveladas sempre se recusou a beijar Charlie Sheen. Por isto, nas cenas mais íntimas de "Scary Movie 5" foi substituída por outra atriz.
Elfandarilha
© Getty Images
Will Smith
No filme "Six Degrees of Separation", Will Smith teve que beijar outro homem, mas se recusou a fazê-lo. Como um estratagema, a cena foi filmada de longe e com um beijo falso, mas o ator disse que se arrependia dessa escolha.
Elfandarilha
© Getty Images
Ryan Gosling e Rachel McAdams
No princípio o ator não suportava a colega Rachel McAdams, conhecida no set do filme "As páginas da nossa vida". Mas a situação foi resolvida e os beijos não foram mais problema, já que chegaram a ficar noivos.
Elfandarilha
© Getty Images

Fonte: MSN


"Hollywood é um lugar onde te pagam mil dólares por um beijo e cinquenta centavos por sua alma."
 - Marilyn Monroe -



This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

As estrelas e beijos negados no set

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×