Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Como não parecer um turista "pateta"


Você está cansado de ser invadido por Turistas com um olhar improvável e senso de humor? Você já se perguntou se você também parece tão "estranho" aos olhos dos habitantes do país que você escolheu visitar? Aqui estão 10 dicas para evitar olhar como "idiotas" turistas quando você está no exterior.

Informe-se sobre a moeda
Quando você sair para um país estrangeiro, lembre-se que nem todo mundo está de férias como você! Não há nada pior do que uma avalanche de turistas incapazes que não conseguem contar o dinheiro e levam uma hora para pagar um sanduíche. Pode acontecer que os habitantes locais tenham um pouco de pressa ... Então, por que não perguntar primeiro sobre a moeda local?
Elfandarilha
© Twitter

Não consulte o mapa a todo momento
A primeira coisa que os turistas fazem quando chegam a Dakar é: pegue o mapa do Senegal! Aquele belo mapa amassado, usado uma vez chegou na esquina de um grande cruzamento onde surge a pergunta: e para aonde vamos? O problema é que, olhando o mapa, você não percebe o que tem sob seus olhos! Em suma, não é uma caça ao tesouro ...
Elfandarilha
© Pixabay

Bolsa em forma de banana
Estamos finalmente em 2018, certo? Possível que ainda existem pessoas que não podem se separar do saco de banana de 1992? Não reclame se alguém te confundir com um personagem dos seriados americanos dos anos 90 ...
Elfandarilha
© tops.easyviaggio.com

Não aponte o dedo para alguém ou algo
É verdade, faz parte da nossa cultura de muitos gesticular e indicar, mas apontar o dedo para uma linda garota que anda nas Bahamas é muito ruim de se ver! Mesmo a 7 mil quilômetros de distância, boas maneiras devem ser levadas em uma mala!
Elfandarilha
© tops.easyviaggio.com

Mochila enorme. Não!
Ok, vamos esclarecer uma coisa. Ter comprado da Decathlon uma mochila de 20 kg a 7,99 euros é uma compra extraordinária, mas não para um fim de semana de férias! Sério, por que você deveria carregar 20 kg por dia entre o Fori Imperiali, o Coliseu e o centro de Roma? E então, os turistas que ocupam as ruas com suas enormes mochilas são realmente insuportáveis.
Elfandarilha
© tops.easyviaggio.com

A camiseta de futebol também não
Por favor, evite essa coisa! Não há pior clichê do que usar a camisa do seu jogador favorito quando você vai para o país onde ele joga. Além de não ser apreciado pelos locais, eles poderiam entendê-lo como uma provocação ... então evite colocar tais camisas.
Elfandarilha
© wallpaper.com

Use a bolsa de viagem corretamente
Esta invenção conveniente foi projetada para evitar que os ladrões levem aos seus pertences. Obviamente, você tem que usá-lo com uma certa discrição, por exemplo, evite colocá-lo de forma a deixar de ser capaz de encontrá-lo. Se você tiver que se despir para encontrar o dinheiro, o conceito de discrição ficará sem importância!
Elfandarilha
© eBay

Evite camisetas com "Eu amo NY" em Nova York (e em todos os lugares)
As lojas de souvenirs com as camisetas não-oficiais das capitais europeias são presença constante. Aqueles que vivem em uma cidade grande sempre procuram atalhos para evitá-las. E assim: por que comprar (em férias) camisetas com a escrita em letras grandes da cidade onde você está? Você poderia escrever na frente da camiseta "turista" e economizaria algum dinheiro, não?
Elfandarilha
© tops.easyviaggio.com

Não ande com a câmera em volta do pescoço
A câmera ao redor do pescoço é a sempre-viva do turista em férias! Este objeto é às vezes acompanhado por uma roupa muito ruim: boné, camisa aberta , shorts muito curtos e sandálias com meias... Esta aparência, no entanto, não é realmente adequada para a cidade (e talvez em nenhum caso): Além do que a máquina em volta do pescoço é perigoso, pode haver ladrões!
Elfandarilha
© Youtube

Aprenda algumas palavras locais
Se você quiser evitar ser um turista idiota, aconselhamos que faça um esforço antes da partida e aprenda as expressões mais comuns para a sobrevivência! Quanto te incomoda ouvir as mesmas três palavras, pizza-mafia-espaguete, repetidas indefinidamente? Aqui está. Não cometa o mesmo erro e não seja irritante: compre um livro de frases!
Elfandarilha
© Twitter

Fonte: MSN.IT

"O viajante vê o que vê. O turista vê o que ele veio ver." - G. K. Chesterton -



This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

Como não parecer um turista "pateta"

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×