Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 filmes para ver na adolescência, você viu ?



Talvez na sua adolescência você tenha perdido um ou dois. Mas vamos ser realistas: a adolescência é um estágio terrivelmente complicado. E o cinema, você não deve subestimá-lo, deve liberá-lo de rótulos inúteis. Você tem que apreciar o produto cuidadosamente e não perder detalhes, porque em cada filme, você sempre há uma lição para aprender.

Esta seleção de filmes vitais para uma adolescência real é apenas a ponta do iceberg de uma lista de obras-primas reais de cinema de todos os tempos. Confira

Uma mulher de sucesso - 1988 - Working Girl

A história de uma secretária que não mede esforços para vencer no competitivo mundo da Bolsa de Valores de Nova Iorque. Quando sua chefe quebra a perna, ela ocupa seu lugar e ao propôr uma inteligente jogada financeira, recebe o apoio de Jack Trainer. Os dois acabam se apaixonando, mas existe um problema, ele é o namorado da sua chefe.
elfandarilha
© InStyle

Drácula de Bram Stoker - 1992

O Drácula de Bram Stoker contém uma abundância de material surpreendente. Uma história de amor sem limites e o terror mais artificial. O Conde Dracula cruza o tempo ea distância para encontrar seu amor perdido há centenas de anos, na figura de Mina: a namorada do advogado. O amor nunca morre. Terror e amor em uma única fita. Se você nunca viu, vale a pena assistir, em especial para testemunhar sua grandeza visual.
elfandarilha
© InStyle

Thelma e Louise - 1991

Susan Sarandon e Genna Davis. No Arkansas, ma garçonete quarentona e uma jovem dona de casa entediadas resolvem fazer pequena viagem para fugir da rotina. Quando param num bar, matam um estuprador e fogem, com destino ao México, mas são perseguidas pela polícia. Viagem cheia de humor e aventuras dramáticas. Entretenimento puro com uma ótima mensagem.
elfandarilha
© InStyle


Assassinos Por Natureza - 1994 - Natural Born Killers

É uma história de amor diferente. Um casal curioso Um casal apaixonado que acredita ter nascido para matar. Este casal embarca em uma viagem de carro semeando violência onde quer que ela pare. Uma história de amor muito visceral, transmitida por um apresentador oportunista que tenta transformá-los em heróis autênticos. Está cheio de humor negro, crítica e ironia. Não duvides.
elfandarilha
© InStyle


A Morte Fica-Vos Tão Bem - 1992 - Death Becomes Her

Muito riso, vingança, eterna juventude. Meryl Streep e Goldie Hawn em muita diversão. Há 14 anos, Madeline seduziu Ernest, que estava noivo de Helen, e casou com ele. Agora ele é alcoólatra e está deprimido. Junta-se à antiga namorada para matar Madeline. Só que ela tomou um elixir da juventude que lhe dá vida eterna, por isso matá-la não será suficiente.
elfandarilha
© InStyle

Fonte MSN

"O que as pessoas chamam de impossíveis, são as coisas que elas ainda não viram." - Do filme Amor Além da Vida -



This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

5 filmes para ver na adolescência, você viu ?

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×