Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os sinais mais estranhos do mundo


Avisos de segurança sem legendas e placas com desenhos acabam dando espaço para as mais loucas interpretações! Pelo mundo há para todos os gostos e gargalhadas, alguns inusitados. Imagine um aviso de que pode haver um Pé Grande a solta. Confira.

Cuidado! Nós colocamos-te no YouTube

Não foi o suficiente de um sinal de proibição. Em Tirana eles queriam, para especificar que a área é potencial em desobedientes uma câmera foi instalada. Não só isso, se alguém quebrar a lei, será filmado e as imagens serão postadas no YouTube!
elfandarilha
© Instagram

Não diga palavrões!

Porque a educação não é para ficar nos bancos da escola. Traga-a quando vier à praia. Lembre-se se disso se decidir ir a Virginia Beach, Virgínia.
Elfandarilha
© Instagram

Tantos animais na estrada

Cuidado com os esquilos! Na verdade, não: ouriços! Na verdade, não: o que fazemos é melhor manter-se cuidado em geral, porque parece que as ruas de Milanówek, Polônia, reserva surpresas de duas e de quatro patas.
Elfandarilha
© Instagram

Aqui não é um banheiro

Não, neste caso, não vale a desculpa de que produtos humanos são biodegradáveis, e estão perfeitamente integrados na natureza. Na Islândia, há paisagens que são admirados em todo o seu esplendor. intervenção humana, em suma, não é aceitável.
elfandarilha
© Instagram

Perigo aqui atravessa o Papai Noel

Este sinal no Golfo Aranci é difícil de interpretar. Talvez Papai Noel more lá e tenha o hábito de atravessar as ruas correndo com sua plena carga de presentes? Ou talvez quem está correndo na imagem não é Papai Noel, mas gnomos que têm lá em uma aldeia? Mas também poderia ser um ladrão ... inverno. A escolha é sua.
elfandarilha
© Instagram

Sereia em movimento

No Havaí, Kauai vivem sereias fabulosas. E, aparentemente, eles adoram estar nas ruas das cidades. Aqui, então, é um sinal que avisa aos visitantes para ter um cuidado especial.
elfandarilha
© Instagram

Nunca deixe sua bicicleta

Neste lugar deixar a sua bicicleta é perigoso. Na verdade, ela pode decidir fazer alguns passeios e acabar no mar. Então, é melhor mantê-la consigo.
elfandarilha
© Instagram

Cuidado com gatos

O mundo está cheio de cães e gatos, mas este sinal nunca é visto. Em uma cidade na África do Sul, eles finalmente decidiram alertar os motoristas.
elfandarilha
© Instagram

Aqui você não está sozinho

Carros parados na estrada, crianças jogando bola? Tanta coisa para dizer para motoristas na estrada que não está sozinho.
elfandarilha
© Instagram

Se você notar um Bigfoot, fique quieto

Dois avistamentos na área de uma criatura que se assemelha a "Bigfoot", este sinal foi postado para sua segurança.
elfandarilha
© Instagram

"Aviso: não confundir bobos com burros..." - Clarice Lispector -




This post first appeared on Elfandarilha, please read the originial post: here

Share the post

Os sinais mais estranhos do mundo

×

Subscribe to Elfandarilha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×