Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha One Piece 889 - Uma Mama desconhecida

E aí galera! Que capítulo sensacional! Nada mau para o último capítulo do ano! Pelo visto, a batalha naval nos mares de Whole Cake está prestes a entrar em seu clímax! Que venha 2018!



A capa


Dessa vez, o protagonista será Leo e sua turma (ou melhor, bando)! É tão bom rever os personagens de Dressrosa, mesmo fazendo pouco tempo que os mugiwaras deixaram a ilha. Qual treta aguarda por Leo nessa história? Será que serão apenas cinco capítulos? Ou serão seis, como Ideo? Ou mais que seis? Sete? Veremos...


Carrot e a lua cheia


Daifuku e seu gênio tentam de tudo para conter Carrot, mas a coelhinha é mais esperta e consegue roubar o leme da maioria dos navios da frota. Jinbe explica a natureza dos poderes dos minks. Mesmo tendo ficado incrivelmente forte, Carrot corre perigo se continuar a agir sobre o efeito da lua cheia, pois chegará o momento em que ela perderá o controle e lutará indiscriminadamente contra todos até morrer de exaustão. Brook decide partir para ajudá-la e pula do navio, deixando Chopper preocupado, pois se esquece que o amigo é leve demais e consegue correr sobre as águas.

Chopper e Nami se concentram em proteger o Sunny da frota que vem logo atrás. Enquanto Isso, Big Mom está diferente...e Perospero nunca a viu assim. A yonkou chama por Zeus e Prometheus, ela parece mais magra e tem dificuldade em respirar...o filho mais velho fica preocupado. Bavarois avisa Perospero que a Purin está chegando com o bolo, mas no navio do Bege, o que deixa Perospero ainda mais preocupado, pois acha que o mafioso pode acabar envenenando o bolo.



Cadê o bolo?

No navio Nostra Castello, Sanji e Bege estão discutindo. O mafioso realmente quer envenenar o bolo, mas o cozinheiro não vai deixar isso acontecer. Quando a discussão parece não ter fim, Sanji pega uma colher de chantilly e derrama na boca de Bege, isso o faz mudar completamente. Os nakamas do Supernova ficam preocupados e perguntam o que o Sanji fez com ele, mas é apenas o efeito de provar algo super delicioso. Capone Bege está tão agradecido pela comida que poderia morrer ali mesmo...e isso é só uma colher, imagine o efeito que o bolo gigante fará na yonkou...

Sanji fala que Bege pode fazer o que quiser depois da yonkou comer o bolo, mas ele não irá deixar de dar comida a quem quiser comer, pois é seu dever como cozinheiro fazer isso. Ao dizer isso, Purin desmaia de amor (novamente). Chiffon pede ao seu marido que acredite no poder dos doces, Bege fica com vergonha por ter sido hipnotizado pelo gosto do chantilly e Sanji se mostra bastante preocupado...com a Nami-san!

Em alto-mar, Zeus e Prometheus estão a caminho. Enquanto isso, o Sunny agora pode fugir pelo meio da frota desorganizada de Daifuku. Carrot está preocupada, pois está quase perdendo a consciência e ainda não conseguiu deter todos os navios da frota, Daifuku a persegue, mas não consegue tocar nela. Logo, Brook a alcança dizendo que fez o resto dos navios dormirem com sua música e os dois partem da frota e seguem de volta ao Sunny. Carrot diz que seus poderes podem ser bloqueados caso ela use um chapéu, óculos escuro ou apenas fechar os olhos. 



Bavarois fala que Daifuku não consegue fazer mais nada, pois sua frota está sendo levada pela correnteza, Perospero fica zangado. Big Mom pede que Napoleon vire uma espada e o saca, logo após pula para o mar chamando Zeus e Prometheus, os dois aparecem...e a yonkou fica completamente diferente...





Num piscar de olhos, a yonkou atravessa a correnteza pelos céus e chega até o Sunny. A maior ameaça que o bando já enfrentou está prestes a afundar o Sunny, basta apenas um movimento de sua espada Napoleon...com isso em mente, Jinbe pede para o bando se preparar para abandonar o navio. O último capítulo do ano se encerra com o começo do grande clímax do arco. Agora, só nos resta esperar por 2018 para ver no que isso vai dar. 



Até o próximo ano!






This post first appeared on Blog Do Pandaman, please read the originial post: here

Share the post

Resenha One Piece 889 - Uma Mama desconhecida

×

Subscribe to Blog Do Pandaman

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×