Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Video: como fazer uma cadeira reforçada para iniciantes

 o autor é brasileiro e mostra o passo a passo e da boas explicações sobre a fabricação, achei muito interessante, fornece duas opções, uma delas é usar pallets, é longo mas vale a pena, recomendo:

Nesse vídeo você vai aprender como fazer uma cadeira reforçada mesmo sendo um iniciante na arte da marcenaria! É importante assistir o vídeo na integra para não perder nenhuma dica ou técnica. Sem enrolação, com metodologia simples e fácil de assimilar! Dou varias opções de ferramentas desde Ferramentas Manuais, ferramentas manuais elétricas e maquinas estacionarias... Nas anotações os links que ele utilizou.


https://www.youtube.com/watch?v=p9qorxlHmWw




Edwaldo Novak Gomes da Silva Júnior, atualmente em Guarulhos, São Paulo nasceu em São Roque em 10 de novembro de 1962   é um jornalista, que iniciou a carreira especializando-se em jornalismo aeroespacial e ... é coach e conferencista. ... Ele é porta-voz oficial do livro e do filme “The Secret – O Segredo”, no Brasil, ...

A Lei da Atração que é apresentada no livro e no filme O SEGREDO, inclui uma mistura das Leis 3.0 e 4.0 e Aldo é porta-voz oficial no Brasil por mais de dez anos por poder explicar quais pontos são de tendência “mágica” e quais são coaching de ação comportamental.

Saiba mais em:   http://www.aldonovakpalestrante.com.br/m/17575/p/221767




This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

Video: como fazer uma cadeira reforçada para iniciantes

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×