Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

PWW Projeto: Bench hook

 um auxiliar de bancada muito eficiente para se apoiar e até mesmo segurar a peça é o Gancho de bancada, em inglês o bench hokk, existem varios tipos e este é o mais comum. O artigo pode ser traduzido:    


O aparelho de ferramenta manual mais importante são 3 varas de madeira.

Possuir uma serra traseira sem um gancho de banco é como andar de bicicleta sem guiador. Este aparelho simples de Ferramenta Manual (três varas de madeira) usa a força da ferramenta e a gravidade para segurar seu trabalho enquanto você o via. E ajuda a orientar sua ferramenta para que seus cortes fiquem certos.

Também permite que você faça cortes com facilidade que são assustadores (ou deveriam ser assustadores) em uma serra elétrica. Um gancho de bancada também pode servir como uma tábua de tiro para aparar a granulação da face e da granulação final de pequenos pedaços de trabalho com a ajuda de um plano manual. Além disso, construir um leva minutos, não horas.

Agora, gostaria de poder dizer que criei um novo design de gancho de bancada que supera os designs tradicionais. Eu não tenho. Na verdade, acho isso uma coisa improvável de se realizar.

A única “melhoria” que nós, modernos, podemos oferecer é torná-la com equipamento de potência, o que aumenta a confiabilidade a longo prazo do gancho de bancada. Aqui está o que quero dizer:






https://www.popularwoodworking.com/projects/bench-hook/?




Aristóteles foi um filósofo grego durante o período clássico na Grécia antiga, fundador da escola peripatética e do Liceu, além de ter sido aluno de Platão e professor de Alexandre, o Grande. Wikipédia

Nascimento: 384 a.C., Estagira, Grécia

Falecimento: 322 a.C., Cálcis, Grécia

Formação: Academia de Platão (367 a.C.–347 a.C.)

Cônjuge: Pítia

Influenciado por: Platão, Sócrates, Demócrito, Epicuro, Heráclito, MAIS

Influenciado / Influenciada: Immanuel Kant, Nicolau Copérnico,

Saiba mais em:   https://www.ebiografia.com/aristoteles/



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

PWW Projeto: Bench hook

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×