Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

É bom saber: Parafusos para madeira.

Mais sobre o assunto:  

Quase todos os projetos de marcenaria exigem alguma forma de reforço mecânico e, para a marcenaria estrutural, isso geralmente significa Parafusos para Madeira, muitas vezes em combinação com cola para madeira. Os parafusos são o principal método para conectar madeira com madeira e, quando feitos corretamente em combinação com cola, as juntas aparafusadas podem ser quase indestrutíveis. Os parafusos também são o meio principal para prender acessórios de metal, como dobradiças, fechaduras e outras ferragens.

Embora muitos tipos diferentes de parafusos sejam usados ​​para prender madeira, muitos são aplicáveis ​​principalmente para trabalhos de construção, e um número relativamente pequeno de tipos são comumente usados ​​em projetos de madeira fina. Quando os profissionais falam de "parafusos de madeira", eles costumam usar o termo para se referir a esses tipos de parafusos comuns em projetos de marcenaria, não aqueles usados ​​em trabalhos de construção, montagem de drywall ou construção de deck ou cerca.

Todos os parafusos para madeira têm roscas afiadas e agressivas e uma haste em forma de cunha projetada para cortar e furar a madeira, mas dentro desta definição geral, existem muitas diferenças em tipos e estilos. Os parafusos de madeira podem ser categorizados de várias maneiras: por tipo de acionamento (o meio pelo qual a cabeça do parafuso é forçada na madeira), por formato de cabeça, por calibre (espessura da haste do parafuso), por comprimento e pelo tipo de metal usado no parafuso.

Complete a leitura, traduzível,  do artigo indo ao link:     https://www.thesprucecrafts.com/using-wood-screws-in-your-woodworking-projects-3536623








 



This post first appeared on Ah! E Se Falando Em Madeira..., please read the originial post: here

Share the post

É bom saber: Parafusos para madeira.

×

Subscribe to Ah! E Se Falando Em Madeira...

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×