Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Saúde - Filtro Solar no Inverno

Oi oi meu povo! A época mais fria do ano chegou aqui em São Paulo e em outras regiões do país e você já se perguntou se precisa passar filtro Solar mesmo com os dias chuvosos e nublados?



Por incrível que pareça, sim! Nunca podemos deixar de cuidar da nossa Pele, pois os raios UVA e UVB aparecem quase que na mesma quantidade no inverno e em locais de neve, a incidência é maior. Portanto o sol escondido atrás das nuvens não é uma desculpa para você deixar de se proteger.

Outra vantagem do uso do protetor solar no inverno, é a hidratação da pele, principalmente se for em creme. Seja qual for o seu tipo de pele (oleosa, mista ou seca) a hidratação é sempre muito importante. Caso você tenha a pele oleosa, o indicado seria procurar um profissional da área para te apresentar os produtos corretos. Há muitos casos de acne em que o paciente só precisava aprender a hidratar a pele corretamente para que as espinhas desaparecessem completamente. Incrível não é mesmo?



Os raios ultravioletas podem causar envelhecimento precoce, manchas, rugas e até flacidez. Mas muito mais do que estética, utilizar produtos para cuidar da sua pele no dia a dia, é saúde, evitando a longo prazo lesões, queimaduras e até câncer de de pele.

Você usa protetor solar diariamente? Deixe sua resposta nos comentários e não esqueça também de me acompanhar nas minhas redes sociais:

Instagram
Facebook
Youtube
LookBook


Beijinhos de Luz ッ



This post first appeared on Pérolas De Aninha, please read the originial post: here

Share the post

Saúde - Filtro Solar no Inverno

×

Subscribe to Pérolas De Aninha

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×