Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Olá, de novo, Viajantes!

Meu deus, quanto tempo!

Olá Viajantes, tudo bem? Eu espero de coração que todos vocês estejam bem nesse período tão atípico.

Pois é, nesses dias que estou na minha própria companhia, resolvi voltar a escrever e me dedicar um pouco mais no blog. Estava há quase 2 anos sem mexer aqui e voltar para o blog é como encontrar meu caminho para casa novamente.

MUUUUUITA coisa aconteceu nesse tempo fora, muito aprendizado, muito soco no estômago, mas muita coisa boa.

Com esse tempo de quarentena, eu PRECISAVA de um lugar para me distrair, para colocar pensamentos em dia, para voltar a escrever, para Falar com vocês de novo.

Estou muito feliz por tirar esse tempo para o blog (que realmente não sei quanto tempo vai durar), e espero, de coração, que vocês me acompanhem também!

O blog talvez passe por uma reforma, porque assim como nós mesmos, nossos gostos também mudam. O blog era perfeito para a Sabrina de dois anos atrás, com o gosto da Sabrina de dois anos atrás, falando sobre coisas que a Sabrina de 2 anos atrás gostava. Claro que muita coisa continua a mesma, mas para que eu me sinta realmente em casa, preciso de uma limpeza, uma pequena mudança dos “móveis” (se é que me entendem).

Para os viajantes veteranos: Sejam muito bem vindos de volta! Eu estava realmente com saudade de falar com vocês.

Para os novos viajantes, com quem ainda não tive o prazer de falar: Olá, seja muito bem vindo também! Sinta-se em casa e super a vontade para falar comigo e me dar os feedbacks e todo o apoio necessário, sempre ouvirei cada um de vocês.

Por enquanto é isso, e o que tenho para adiantar é que vai vir resenhas EM PESO nesse blog, porque uma coisa que tem me confortado demais nessa quarenta são meus fieis companheiros: meus livros.

Com muito amor e com um sorriso de orelha a orelha:

Sabrina.



This post first appeared on Uma Página Viajante, please read the originial post: here

Share the post

Olá, de novo, Viajantes!

×

Subscribe to Uma Página Viajante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×