Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Destaques de Janeiro + Novidades de Fevereiro.

Destaques De Janeiro + Novidades De Fevereiro.

Olá Viajantes!

O primeiro mês do ano voou e junto com ele muita coisa já se passou. Acabei de concluir todas as metas de Janeiro no Meu Bullet Journal e eu não poderia estar mais feliz com isso.

Um projeto anual é: todo último post do mês seria um resumo do que aconteceu misturando favoritos, coisas que deram ou não certo, novidades do que virá para o mês seguinte e outras coisinhas.

Nesse primeiro projeto vamos falar um pouco sobre um mês que eu esperava muito para o blog. Decididamente esse mês foi incrível. Começamos com um projeto que deu super certo: o Post everyday week que reuniu uma semana inteira de posts novos no blog. Começamos o ano com visitantes e visualizações muito boas, porém foi apenas a primeira semana de Janeiro e ao longo do mês todas as estatísticas só foram aumentando. Algo que também aumentou foram os posts por semana, que trouxe oportunidades para eu falar um pouco sobre a minha vida. Assim entramos nos favoritos.

O favorito dos viajantes foi:

Meu bullet journal

Esse post foi incrível de escrever e sinto que por causa desse projeto apresentado tudo deu certo. A organização é minha prioridade agora, graças a ela tudo saiu como planejado e fizemos números incríveis.

Fez sentido ter sido o post mais visto, isso muda seu jeito de enxergar as coisas. Com organização tudo dá certo.

O meu favorito foi:

O que eu escolhi trilhar

Foi lindo poder publicar esse post. Fiz o blog pensando em falar mais sobre mim e colocar todos os meus pensamentos e decisões em um lugar, sentia que não fazia isso o suficiente. Falar sobre mim me aproxima de vocês e isso é o que eu procurava desde meu primeiro momento encarando o UPV. Espero que vocês tenham gostado desse formato de post.

Em fevereiro:

Fevereiro está chegando e junto com ele nosso amado Carnaval. Não ia deixar essa data super importante passar então vou anunciar outro projeto:

  • Dias 5, 6, 7 e 9 teremos post! O Carnaweek vai reunir posts inspirados nessa festa linda. Posts de beleza, moda, gastronomia e DIYs vão estar presentes no blog nessa semana.
  • No dia 27, mais um post como esse daqui, reunindo favoritos e novidades para março.
  • O blog continua com posts novos duas vezes por semana: nas terças e sextas!
  • Sobre o Páginas ao Vento: quero atualizar todo o mês com pelo menos um post.

Vejo vocês dia 2 de Fevereiro no pré Carnaweek!



This post first appeared on Uma Página Viajante, please read the originial post: here

Share the post

Destaques de Janeiro + Novidades de Fevereiro.

×

Subscribe to Uma Página Viajante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×