Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Peças básicas para transformar seu Guarda Roupas

Olá Viajantes!

Hoje eu vou falar sobre Algo que em minha opinião pode fazer a diferença.

Muita gente ainda se sente indecisa sobre seu estilo perante os outros. Muitas pessoas alegam não terem encontrado um estilo próprio ainda, causando assim um constrangimento na hora de se vestir. Tem ainda, aquelas pessoas que não se acharam na moda porque não fazem ideia do que seria fashion e versátil ao mesmo tempo. Muitas coisas na moda não acham o equilíbrio. O que eu quero dizer é que muitas coisas que estão em tendência nem sempre vão te acompanhar por um bom tempo no armário.

Elegi cinco peças para quem está nessa situação de crise de estilo e ao mesmo tempo não quer comprar algo e se arrepender depois.

1. Camisa ou blusa branca:

Clique para exibir o slide.

O contraste entre a camisa e a camiseta é bem aparente: a camisa torna o look mais sério e a camiseta deixa o look mais despojado. Entre essas duas opções você deve escolher aquela que mais tem a ver com você e também levar em conta qual é o seu propósito com o look.

2. Jeans normal ou detonado & Mom jeans ou skinny jeans:

Clique para exibir o slide.

Aqui nós temos duas disputas que levam ao mesmo conceito do item anterior. Uma Jeans normal passa seriedade, algo para usar no trabalho (mesmo sendo mais soltinha como a mom jeans), já a destroyed pode ser usada em ocasiões informais e bem mais descontraídas. Agora a forma: Despojada como a mom jeans, que fica linda com algo mais justo em cima, ou Confortável como a skinny, que fica linda com algo mais solto em cima.

3. Tênis de cano baixo ou alto:

Clique para exibir o slide.

Aqui a questão é simples: se o tênis vai ser a peça de destaque do look. Se sim, os de cano alto servem para isso. Se não, os de cano baixo serão sua preferência.

4. Vestido liso:

Clique para exibir o slide.

Nada de muita informação. O vestido liso é exatamente para você se preocupar com os acessórios, como: brincos grandes, chokers misturadas com outros colares, óculos que realcem o seu tipo de rosto, camisas amarradas na cintura, bolsas que combinarão com o look.

5. Jaqueta jeans:

Clique para exibir o slide.

A jaqueta jeans é minha peça favorita da lista porque ela combina com absolutamente TUDO! Perceba que nas fotos eu coloquei a jaqueta com duas das outras coisas apresentadas: vestidos e camisas brancas. Dependendo da peça escolhida você consegue ir para uma balada ou ao trabalho com ela. É exatamente de peças assim que as pessoas precisam, algo versátil, super confortável e que seja fácil de comprar.

Compartilhe esse post com alguém que esteja passando por dificuldades na hora de encontrar um estilo próprio, pois ele com certeza vai ajudar.

Até sexta feira com mais um post!




This post first appeared on Uma Página Viajante, please read the originial post: here

Share the post

5 Peças básicas para transformar seu Guarda Roupas

×

Subscribe to Uma Página Viajante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×