Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Minhas escolhas na Taquilla

Olá Viajantes!

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre Essa loja incrível. A taquilla é um dos sites de calçados mais reconhecidos no Brasil. A marca vêm ganhando cada vez mais o coração das pessoas, inclusive o meu.

Recentemente, a taquilla revelou os modelos de calçados para o inverno 2017. Eu não pude deixar essa coleção maravilhosa passar em branco. Alias a marca anda bem presente no instagram de várias it girls, e foi escolha de muitas meninas para aproveitar o coachella. Então se nesse post aparecer uma bota que você jura já ter visto em algum lugar, pode ter certeza que ela esteve por aqui nos posts:

  • Coachella Highlights
  • Coachella Highlights (II)

Sem mais falatório vamos ao que interessa:

1. Código: PS-525-VL-AZUL

Partindo do princípio que o veludo está em alta, essa seria uma escolha e tanto. A fenda do lado deu um charme a mais, e a cor nem se fala. Mas se você for uma pessoa neutra e não conseguir usar sapatos coloridos, CALMA! A Taquilla tem esse modelo disponível em várias outras cores e texturas, vale dar aquela passada! Não custa nada.

2. Código: MN-4029-CO-CARAMELO

Essa é de tirar o folego! Eu sou apaixonada por bota com fivela, ainda me colocam três em uma só bota. O estilo faro-oeste sempre me cativou, mas imaginar essa bota com um estilo boho é quase incontrolável!

3. Código: BF-17300-CO-CARAMELO

Se coturnos já são um dos meus sapatos favoritos, imagina a edição dele com salto e fugindo do preto basico. Detalhe que já é o segundo modelo na cor caramelo, fica a dica! O coturno é uma peça bem fácil de combinar e eu não consigo evitar: imaginem um casacão poderoso e esse coturno!

4. Código: TAQUILLA-074-GLITTER-PRETO

Simplesmente um arraso, vem tanta combinação em mente… O melhor de tudo é que a taquilla oferece essa bota em prata e dourado também. E se não não gostar de glitter ? Tudo bem, esse modelo também está disponível em outras texturas como metalizado e animal print. Se joga!

5. Código: PS-074-VL-BORDO

A queridinha do coachella está aqui em um tom maravilhoso e único. O bordô volta com tudo nessa estação assim como o veludo. É a combinação perfeita, e um dos modelos com mais opção de cor dessa coleção. Vou destacar, além da bordô, a cor caramelo porque está MARAVILHOSA!

E ai, bora conferir essa loja incrível?

  • Taquilla Brasil

Até o próximo post!




This post first appeared on Uma Página Viajante, please read the originial post: here

Share the post

Minhas escolhas na Taquilla

×

Subscribe to Uma Página Viajante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×