Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Quais são as tendências outono/inverno desse ano?

O inverno está quase chegando e com ele vem a melhor época da moda, concordam?

Ano passado eu fiz um post como esse, onde eu falava das tendências mais relevantes da estação:

As tendências do Outono

Pesquisei por muitos blogs e consegui juntar algumas que mais me chamaram atenção e que eu com certeza vou adotar.

1.Puff Jackets

É a época de ficar confortável e estilosa ao mesmo tempo. As Puff Jackets ainda te remetem ao estilo esportivo? Sai dessa! Essa peça foi usada por várias coleções importantes do mundo da moda e vem tomando espaço nos corações das it girls.

A Puff Jacket era praticamente feita de nylon, porém nas tendências desse ano ela está presente em outros materiais, como veludo. O estilo Urban está bem representado.

2. Mangas Oversized

Um dia frio pede uma blusa mais comprida, correto? Mas e aquela preocupação do:”vai parecer que eu comprei uma blusa muito maior que o meu tamanho original”? Relaxa! Agora isso não vai ser problema. A tendência é exatamente essa, quanto mais longa melhor!

De Michael Kors a Proenza Schouler, as mangas compridas tomaram conta da passarela. Agora você não precisa puxar a manga até cobrir sua mão, pois a própria peça faz isso por você. Bem estilosa e com um toque confortável.

3.Tom rosa pastel

Tom pastel no inverno? Sim. Algumas cores chamaram a atenção nas passarelas, o rosa e o azul. Confesso que de primeira, eu não achei muito “inverno” e nem criativo para uma estação que exige roupas mais pesadas e extravagantes, mas mudei a minha opinião. Algumas peças em tom pastel fizeram toda a diferença.

E essa combinação de cinza com rosa pastel? Eu achei incrível a possibilidade de deixar um look pesado mais sútil por meio de cores destaque de outra estação.

4.Tendência militar

Quando eu vejo que a tendência militar volta já começo a garimpar peças em todos os lugares. É uma das minhas tendências favoritas de todos os tempos, acho os tons muito adequados para a estação e a sua criatividade pode possibilitar looks incríveis.

Essa tendência PEDE coturno, bota e cropped em cores escuras. Meu forte são as parcas, acho uma peça indispensável nas estações frias. Se fosse por mim, teria tendencia militar todos os anos.

5.Look comfy

ADORAMOS essa tendência! Liberdade de usar roupas confortáveis era o que todo mundo queria. Tênis, tricot, calça, moletom, oxfords, botas, calça moletom.

As galochas com meias mais altas ficaram muito diferentes. É a hora de tirar aqueles suéters quentinhos e super confortáveis.

Essas foram algumas das tendências de outono/inverno para esse ano. O que você vai aderir?




This post first appeared on Uma Página Viajante, please read the originial post: here

Share the post

Quais são as tendências outono/inverno desse ano?

×

Subscribe to Uma Página Viajante

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×