Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Processo criativo de ''Querido Vizinho,''

'Oi  gentiiiiiiiii'.

Então. Pra quem não sabe, eu estou escrrevendo um Livro no Wattpad, e meus amigos sempre pedem pra explicar como é o processo criativo do livro. Como eu faço para ter tanta criatividade e conseguir construir uma história de tal tamanho.
Você pode clicar no 'insert' abaixo e ler ''Querido Vizinho,'' agora mesmo!

                  

Bom, quando eu decidi escrever?
Eu decidi que queria criar uma história assim que comecei nesse mundo dos livros. Minhas amigas do 8°ano liam muito, me foi recomendado um livro, ''Cretino Irresistível'', me lembro até hoje. uahsuahs. E depois daí eu pensei que queria escrever minha própria história também.

Foi bom começar lendo um ''hot''?
Sim, definitivamente. Você pode ir além de ler uma obra de arte linda, e pode começar a apreciar o jeito de descrever momentos delicados que você nunca viu, estou pensando até em contar aqui como comecei lendo.

Tá. mas e o processo?
Então. Eu criei uma conta no wattpad para ver como era, e me deparei com verdadeiras histórias magníficas que pessoas como eu escreveram, com seus, sei lá... milhões de acessos e milhares de comentários.

E números não importa!
Sério. Se você quer escrever, mas fica preocupado com quem está lendo o que você posta, seja isso no blog, você nunca vai sair do lugar.

Cobra é cobra. Ela não vale o boleto que cobra.
Depois disso tudo, eu disse pra mim mesmo. Ok, vou criar uma história.
No wattpad é legal porque você participa de todo o processo, até a capa do seu livro você tem que fazer o upload. Mesmo que não seja você o 'designer' da capa, você tem que fazer o up na página, então você acaba participando.

Depois de criada a capa, eu fui pensando em como seria minha história. Eu sempre quis escrever romance colegial, então, fui ler um pouco de 'Romance Colegial', no Wattpad mesmo, pra ter uma ideia de como escrever.

Para escrever um capítulo do livro, eu demoro mais ou menos uma hora e meia, isso se a página for de mil palavras. que é como funciona meu livro.
Eu escreve mil palavras por capítulo. pode parecer muito, mas é até que razoável.

Para o ''Querido Vizinho,'' eu me inspirei em ''Hoje eu quero voltar sozinho'', e nos meus kpops.
Pois pra quem não sabe, o 'vizinho' de ''Querido Vizinho,'' é inspirado no Min Yoongi do BTS (Bangtan Boys), um famoso grupo de musica popular da coreia.



Sim, no wattpad você tem a opção de colocar celebridades como personagens, como em uma fanfic.

Ok, mas e agora?
Você pode me seguir no wattpad para acompanhar ''Querido Vizinho,''.

Me siga!
Twitter- @wagperalta
Instagram- wagperalta
Snapchat- wagner.peralta


This post first appeared on Wagner Peralta, please read the originial post: here

Share the post

Processo criativo de ''Querido Vizinho,''

×

Subscribe to Wagner Peralta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×