Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Porque não atualizo o site com a mesma frequência?


Olá pessoal, tudo bom com vocês? Faz um bom tempo que eu não venho aqui falar diretamente dessa forma, mas também vou explicar isso. Vocês já perceberam que eu não atualizo mais o site com a Mesma frequência semanal de antes, existem alguns motivos que explicam isso:


1º baixa rentabilidade:

Esse site não me rende o bastante para ser minha principal atividade, eu gosto do que eu faço, mas a frequência que eu posto reflete no tanto de lucro que eu recebo vindo daqui, então se vocês gostariam de ter a mesma frequência de antes apoiem o site, basta visualizar nossos anúncios clicando em qualquer um deles, se cada um de vocês que entra aqui fizer isso podemos manter o Near Place funcional por muitos anos. 

2º Fotografias: 


Alguns de vocês sabem que já faz um tempo que ser colunista não é mais minha unica ocupação, eu comecei a fotografar a alguns anos atrás e estou tendo muito feedback positivo e reconhecimento nessa área, então, estou dedicando mais o meu tempo e energia ás minhas fotos. De fato, estou produzindo uma segunda galeria virtual usando o blogspot como servidor, não tive muito sucesso com o Wix.

3º Não é mais a mesma coisa:

Não vou mentir pra vocês, os anos dourados dos sites passaram, o público massivo está no Youtube ou outras plataformas similares nesse momento e eu não pretendo migrar, então, tenho tratado o site mais como um hobbie que dá alguma rentabilidade do que um trabalho, pois não sinto que valha a pena empenhar muita energia em um artigo bem produzido com esse pouco retorno que recebo aqui.

4º Melhor qualidade:

Como tenho mais tempo e liberdade agora para confeccionar meu conteúdo eu posso fazer matérias mais bem trabalhadas, detalhadas e com direito a alguns vídeos como vocês acompanharam nos artigos do Near Docs. 

Bom pessoal, entre outras coisas de cunho pessoal é basicamente essa a razão pela qual eu dei uma grande reduzida no ritmo de produção, não sei como vai ser no futuro, pois tudo depende do que esse site vai render, afinal de contas eu também preciso comprar comida.


This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Porque não atualizo o site com a mesma frequência?

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×