Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sofri um acidente


Ops
Pois é, tudo bom galera? Bom comigo nem tanto e vou explicar porque e o porque da minha nova ausência. Eu fui ajudar em uma mudança, e todos sabem que em mudanças as vezes temos que quebrar algumas paredes pra entregar a casa do jeito que pegamos, pois bem, quebrar não foi problema o problema foi recolher a bagunça depois e foi exatamente ai que me machuquei.

Resultado de imagem para man in work singAlém de ter tido de me ausentar por estar ajudando nessa mudança eu acabei derrubando um tijolo em cheio no meu pé, mas ele não caiu com a maior área no meu pé, não, ele acertou uma de suas bordas em cheio em um dos meus dedos, sentiu na pele não é?

Bom, por sorte ele acertou só um dedo então ainda posso caminhar lentamente, mas firmar meu pé no chão ainda dói um pouco então estou em “repouso” ao máximo que eu posso, é claro que eu não posso parar e nem aguento ficar parado por muito tempo então aproveitei essa quinta que geralmente eu trabalho nos meus outros projeto pra vir aqui bater um papo com vocês e explicar minha ausência.




Tem novidade vindo ai:
Ao contrário de mim ela não vem devagar e mancado, pelo contrário. Para os fãs de Nebel essa é uma boa noticia, eu já estou compilando os episódios do Nebel e vou finalmente lançar aquele livro que vocês tanto me cobraram. Ele já deveria ter sido lançado na realidade, acontece que o antigo computador de mesa que eu usava queimou, incluindo o HD e nele todo o progresso que eu tinha feito com o Nebel, então, força do destino pessoal desculpem.

A nova coleção de fotos também está ficando bem legal, agora que eu não posto mais por mês eu tenho mais tranquilidade de experimentar e fazer algumas edições bem bacanas pra vocês, inclusive eu vou deixar uma das que eu mais gostei até agora nesse artigo pra compensar a ausência.

Amanha voltamos ao normal:

Não vão ter mais sumiços, ao menos não sem um bom motivo! Amanhã eu volto com as postagens no ritmo normal e vou trazer pra vocês uma analise sobre como funciona a Previdência Social e o real motivo dela estar falida e o que você pode fazer para poder garantir sua tranquilidade quanto chegar na idade de colocar os pés pra cima e relaxar, então eu espero você aqui amanhã, combinado?

Marked Spot Standard


This post first appeared on Near Place, please read the originial post: here

Share the post

Sofri um acidente

×

Subscribe to Near Place

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×