Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Meus novos pinceis Mari Saad

Olá garotas,
Eu fiquei paquerando os pinceis da Mari por um tempão e finalmente eu consegui compra-los, peguei uma promoção no e-commerce da Oceane de 10 pincéis. No meu insta (@camilapivantimakeup) deixei salvo nos stories cada um nas comprinhas mas vou explicar um pouco como funiona cada um:
Pincel Round Kabuki K18
O Round Kabuki K18 é um pincel ótimo para aplicar produtos em pó. Ele tem as cerdas arredondadas e densas, e por isso espalha super bem, sem manchar. Estou gostando de usar ele para finalizar a pele com o pó facial.
Pincel Angled Kabuki K20
Por ter esse formato chanfrado, o Angled Kabuki K20 é perfeito pra aplicar blush em pó nas maças do rosto. As cerdas são bem densas também, o que permite que você deposite e esfume produto ao mesmo tempo.
Não sei se dá pra ver direito na imagem, mas o Flat Angled Kabuki K60, assim como o nome diz, é um topo reto levemente chanfrado. Ele serve pra aplicar e esfumar o contorno e o bronzer. Se você preferir, também dá pra passar base líquida com ele, para uma pele polida e com o acabamento perfeito.
Pincel Flat Top Kabuki K80
O Flat Top Kabuki K80 é o meu favorito de todos! Ele lembra bastante o F80 da Sigma que também tem essa proposta de ser um pincel denso e de topo reto, ideal para aplicar bases líquidas de alta cobertura. Ele dá um polimento incrível que não deixa a pele com um aspecto pesado.
Pincel Sharp Kabuki K40
O Sharp Kabuki K40 é daqueles que você não sabe que precisa até testar um. Ele tem esse formato cônico, que “encaixa” direitinho nos pontos mais “escondidos” do rosto. Ele serve para esfumar corretivo e outros produtos cremosos, como por exemplo, o iluminador.
Pincel Precision Flat Top KP10
Sabe quando aparece uma espinha maldita no meio da bochecha? O Precision Flat Top KP10 é quem vai te ajudar a esconder essa monstruosidade, porque foi feito especialmente para áreas menores do rosto. Ele é indicado para aplicar corretivo de alta cobertura em manchinhas ou espinhas.
Pincel Flat Angled KP8
Tendo um topo reto e levemente angulado, o Flat Angled KP8 serve para passar corretivo e sombras cremosas. Gostei muito de usar ele nas olheiras quando a formula do corretivo é mais grossinha. O acabamento fica muito bom!
Pincel Precision Sharp KP6
Praticamente um K40, mas a diferença é que ele é bem menor, ideal para aplicar pigmentos, glitter ou marcar o côncavo com sombra em pó. O Precision Sharp KP6 também corrige as olheiras em pontos que você precisa de mais precisão.
Pincel Precision Round KP2
Apesar de ter achado o Precision Round KP2 grande demais para as pálpebras, tenho que admitir que ele executa lindamente a tarefa de esfumar sombras cremosas ou em pó, especialmente se você está procurando fazer um formato mais amendoado para os olhos. Ele é bem versátil porque também serve para fazer contorno em áreas menores do rosto, como por exemplo, a lateral do nariz.
Pincel Precision Angled KP4
Por fim tem o Precision Angled KP4, que é para iluminar, contornar e esfumar áreas menores, como o nariz, cantinho interno dos olhos e arco da sobrancelha. Você também pode usar para passar iluminador nas têmporas, se quiser uma aplicação mais precisa. Também funciona muito bem para esfumar corretivo nas olheiras.
Eu ameiii cada um, se quiserem me acompanhar usando ou tiverem duvidas, entrem no meu IG, vai ser um prazer falar com vocês.
Beijos, fiquem com Deus ♥
Camila Araújo Pivanti


This post first appeared on Garota Virtuosa - Blog Cristão, please read the originial post: here

Share the post

Meus novos pinceis Mari Saad

×

Subscribe to Garota Virtuosa - Blog Cristão

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×