Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

3179 - Aqua Tower Residence, Morretes, Itapema - SC

Aqua Tower Residence, Morretes, Itapema - SC



O APARTAMENTO 

No Aqua Tower Residence, em Morretes, Itapema - SC, conta com três dormitórios, sendo um deles uma suíte. Além disso, possui um living para dois ambientes, um banheiro social e uma sacada com churrasqueira. O piso porcelanato foi utilizado nos ambientes sociais, enquanto que o piso laminado em madeira foi usado nos dormitórios. A tubulação para ar condicionado split e água quente também estão presentes, assim como os detalhes em gesso.

Além disso, os medidores individuais de luz, água e gás são um diferencial do imóvel. Ele possui uma vaga de garagem privativa e uma área privativa de 69,82 m² a 69,99 m².


O EMPREENDIMENTO 

Possui um hall de entrada mobiliado e decorado, 18 pavimentos e 06 apartamentos por andar. São disponibilizados 02 elevadores e todos os apartamentos frente para rua. Além disso, o empreendimento conta com um bicicletário comunitário no pavimento térreo, com 10 bicicletas disponíveis para uso dos moradores do condomínio.

A entrega do empreendimento está prevista para Dezembro de 2024.


Na ÁREA DE LAZER - ROOFTOP 

Encontramos uma piscina adulto e infantil com borda infinita, um salão de festas com vista para o mar, uma brinquedoteca, uma sala de jogos com espaço gourmet integrado e um deck para a piscina, também com vista para o mar. Além disso, há uma academia e um espaço gourmet integrado com a piscina.


Para realizar a RESERVA do imóvel, é necessário pagar 10% de sinal de reserva, mais 10% no início da obra, 15% na entrega da obra e o saldo em 80 vezes.

* Correção sugestiva após as vendas será pelo CUB/SC
* Informações acima de caráter informativo do pré lançamento.
* Sugestão de valores e condição de pagamento meramente informativos para unidades que serão comercializadas somente após o REGISTRO DE INCORPORAÇÃO IMOBILIÁRIA.

 
“Valores e disponibilidades sujeitos a alterações sem prévio aviso”.

Data de Cadastro 2019-05-06, Data de atualização no topo do anuncio.

Origem do Anúncio clique aqui

Pesquise mais Apartamento aqui
*Valores e Disponibilidade Poderão sofrer Alterações sem
Prévio aviso, consulte seu corretor.


This post first appeared on WWW.FSIMOBILIARIA.COM, please read the originial post: here

Share the post

3179 - Aqua Tower Residence, Morretes, Itapema - SC

×

Subscribe to Www.fsimobiliaria.com

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×