Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Twenty Fingers chora ao ser homenageado pelos fãs

O cantor moçambicano Gracio Deniasse Alfinar ou simplesmente Twenty Fingers foi homenageado hoje (14/03) pelos fãs em algures da cidade de Maputo.

As Finguitas, como é chamado o fã clube do artista, surpreenderam o cantor com uma mensagem muito inspiradora juntamente com alguns presentes.

Com isso, o músico partilhou no Instagram o vídeo do momento em que foi surpreendido pelos fãs e na legenda agradeceu e disse que foi a primeira vez acontecer aquilo.

“Assim mesmo ta bom??? Me fazerem chorar assim???? @fa_clube_do_twentyfingers amo vocês minhas Finguitas mas essa surpresa aqui uhmmmmmm yah me pegaram de jeito arriiiiiii vocês vão me pagar. Antes de me pagarem deixa-me dizer que amei amei amei a surpresa foi top algo já mais visto na minha vida.

Vocês fizeram o meu um dia ser milhões de dias. Não me vou esquecer este dia. Muito obrigado minhas Finguitas que Deus abençoe cada uma de vocês hoje amanhã e todo sempre… Até agora estou tímido sem muito para dizer, #ObrigadoDeus” agradeceu Twenty Fingers.

O post Twenty Fingers Chora ao Ser Homenageado Pelos fãs apareceu primeiro em Moz Entretenimento.



This post first appeared on Moz Entretenimento-Tudo Sobre Famosos Moçambicano, please read the originial post: here

Share the post

Twenty Fingers chora ao ser homenageado pelos fãs

×

Subscribe to Moz Entretenimento-tudo Sobre Famosos Moçambicano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×