Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Dj Taibo indignado com promotores de eventos de Chimoio

Dj Taibo está indignado com os promotores de Eventos da empresa denominada “Mil Eventos”, referência em produção de festas na cidade de Chimoio.

Após o lançamento da I edição que foi um sucesso, Dj Taibo começou a fazer publicidade da II edição do seu evento designado “Dj Taibo Love Chimoio” que vai acontecer no dia 3 de Dezembro, porém em contrapartida a Mil Eventos decidiu dar uma festa denominada “Dress Black Party” na mesma data.

Segundo DJ Taibo, a Mil Eventos teria usado a imagem dele como forma de fazer publicidade da festa “Dress Black Party”, consequentemente agastado com esse fenómeno o dj mostrou a sua indignação e pediu que não fosse nesses moldes para haver aderência nas festas.

O assunto girou tanto que a Mil Eventos respondeu dizendo que “Dj Taibo só estaria a ver a parte má das coisas e que deveria libertar sua mente”. Porém o Dj Taibo condenou essa atitude dos colegas ligados a esta área de entretenimento por usar sua imagem assim como quererem dar festa na mesma data, enquanto que ele foi o primeiro a nível da cidade a começar com a publicação do seu evento.

Importa referir que DJ Taibo é dono dos hits como “Quadradinho” música esta feita ao lado do grupo Postulado e já fez vários outros sucessos com músicos como Surf Produções, Kastelo Bravo entre outros.

O post Dj Taibo Indignado com promotores de eventos de Chimoio aparece primeiro no Moz Entretenimento.



This post first appeared on Moz Entretenimento-Tudo Sobre Famosos Moçambicano, please read the originial post: here

Share the post

Dj Taibo indignado com promotores de eventos de Chimoio

×

Subscribe to Moz Entretenimento-tudo Sobre Famosos Moçambicano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×