Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

MENALTON NO BLOG DO TATARITARITATÁ

Esta semana recebemos de Luiz Alberto Machado* um link do Blog do Tataritaritatá, de sua autoria.

Para quem não sabe, Tataritaritatá é uma rádio online 24 horas, que reúne música e informações sobre teatro, literatura e pesquisas de Luiz Alberto, especialmente na área de Neurociência.

Na área de literatura, o blog posta comentários de livros e informações sobre autores. Menalton Braff teve seu trabalho citado em uma das edições. 













*LUIZ ALBERTO MACHADO é cantautor, radialista e pesquisador nas áreas das Neurociêcias ligadas à Educação, Direito e Psicologia. É autor de livros publicados de poesias, infantis, ficção, literatura de cordel, peças teatrais e de pesquisa. Realiza shows, palestras, oficinas, recreações, contação de história e participa de grupos de pesquisa, debates e congressos nas áreas de atuação.LUIZ ALBERTO MACHADO é cantautor, radialista e pesquisador nas áreas das Neurociêcias ligadas à Educação, Direito e Psicologia. É autor de livros publicados de poesias, infantis, ficção, literatura de cordel, peças teatrais e de pesquisa. Realiza shows, palestras, oficinas, recreações, contação de história e participa de grupos de pesquisa, debates e congressos nas áreas de atuação.


This post first appeared on Literatura - Blog Do Menalton - Literatura, please read the originial post: here

Share the post

MENALTON NO BLOG DO TATARITARITATÁ

×

Subscribe to Literatura - Blog Do Menalton - Literatura

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×