Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 filmes para entrar no clima do Natal


Sexta é Natal, e o que você fez? Estamos na semana do Natal e querendo ou não é o assunto das rodas de conversas, na mídia e nas redes sociais. Para entrar no clima, o site Zero Hora separou 10 filmes com a temática natalina, que estão disponíveis em serviços de video on demand, para você assistir comendo panetone – com ou sem frutas cristalizadas.
1. Esqueceram de Mim 2 – Perdido em Nova York
Clássico da Sessão da Tarde durante o período natalino. Nesta sequência de 1992, disponível no Netflix, Kevin McCalister (Macaulay Culkin) pega um voo errado para Nova York. Lá, ele terá que lidar novamente com os vilões Harry (Joe Pesci) e Marv (Daniel Stern).

2. O Estranho Mundo de Jack
A animação feita em stop-motion, de 1993, conta a história de Jack Skellington. Habitante da Cidade do Halloween, ele abre um portal para a Cidade do Natal. Maravilhado com o lugar que conheceu, ao voltar para sua cidade de origem, Jack elabora um plano para sequestrar o Papai Noel. 

Dirigido por Henry Selick, o filme é baseado em um poema do cineasta Tim Burton. Disponível no Netflix.



3. Meu Papai é Noel

Papai Noel se acidenta no telhado de Scott Calvin (Tim Allen), um vendedor de brinquedos, e fica impossibilitado de continuar suas entregas. Resta a Scott continuar o trabalho. O longa de 1994 está disponível no Telecine Play.



4. Papai Noel das Cavernas


Três caçadores finlandeses encontram o Papai Noel durante uma escavação no Monte Korvatuntur e tentam vendê-lo. Logo, crianças começam a sumir e um grupo de duendes surge em busca de vingança. Lançado em 2011, o filme está disponível no Telecine Play.



5. Feliz NatalDrama de 2005 , que envolveu cinco países em sua produção – França, Alemanha, Inglaterra, Bélgica e Romênia –, conta a história de soldados escoceses, franceses e alemães que estão nas trincheiras da I Guerra Mundial na véspera de Natal. Eles deixam as armas por uma noite e promovem uma trégua para confraternizar. Feliz Natal foi indicado ao Oscar, ao Globo de Ouro e ao BAFTA de Melhor Filme Estrangeiro. Disponível no Now.



6. Escrito nas EstrelasRomance de 2001 protagonizado por Kate Beckinsale e John Cusack. Na trama, dois jovens passam o dia juntos e se apaixonam, mas estão comprometidos com outros relacionamentos. A mulher sugere que os dois deixassem o destino escolher quando seria o segundo encontro dos dois. Ela coloca o nome e o telefone em um livro e o vende para um sebo, enquanto ele coloca seus dados em uma nota de US$ 5 e a passa adiante. Disponível no Netflix.



7. Sobrevivendo ao Natal
Drew Lathan (Ben Affleck) é um homem rico, porém solitário. No Natal, decide retornar à casa onde cresceu. Chegando lá, ele se depara com uma família desconhecida morando no local. Drew oferece para eles US$ 250 mil pra que sejam sua família no Natal. Tom (James Gandolfini, estrela de Os Sopranos), o chefe da família, aceita. No entanto, a convivência rapidamente se torna difícil. Lançado em 2004, o filme está disponível no Now.



8. Desejo de Natal
Neste longa de 2011, Martha Evans (Kristy Swanson) é abandonada pelo marido às vésperas do Natal. Ele leva o dinheiro dela e a deixa com os filhos. Aflita, ela consegue trabalho em uma lanchonete de outra cidade. Estaria tudo perdido? Confira no Telecine Play.



9. Papai Noel CasamenteiroMelanie Hogan (Lacey Chabert) é uma dona de padaria que se prepara para passar as férias com o namorado. Porém, um Papai Noel de shopping banca o cupido para aproximar ela do melhor amigo. O filme de 2012 está disponível no Netflix.



10. Um Natal Premiado

Holly (Elizabeth Berkley) descobre que seu bilhete de loteria foi sorteado. Porém, ele estava guardado no seu carro que foi roubado. Mike (Jason Gray-Stanford) decide ajudá-la a recuperar o bilhete para ficar com metade do prêmio. Filme disponível no Telecine Play.
Fonte e Imagens: www.zerohora.com.br, Youtube e divulgação.


This post first appeared on # Not Clique, please read the originial post: here

Share the post

10 filmes para entrar no clima do Natal

×

Subscribe to # Not Clique

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×