Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Cinema - As maiores surpresas de 2017


O ano de 2017 foi repleto de surpresas e decepções, filmes que tinha tudo para ser sucesso de bilheteria fizeram vergonha, contudo alguns filmes que ninguém esperava muita coisa, arrebentaram nas bilheterias e conquistaram nossos corações. 

Filmes como...

Corra




Quem iria imaginar que uma produção barata de 4.5 milhões de dólares, fosse dar tanto sucesso, rendendo mais de 254 milhões no mundo todo, com certeza o Maior Lucro Liquido do ano de 2017, sem contar que o filme foi indicado e ganhou vários prêmios importantes de cinema.


Mulher Maravilha




Depois de Esquadrão Suicida e Batman V Superman, os fãs ficaram com o pé atrás em relação ao lançamento de Mulher Maravilha, porém o filme conquistou o mundo todo, tanto em critica quanto em público, foram mais de 821 milhões de dólares no mundo todo, e uma das maiores bilheterias do mercado americano, ficando a frente de filmes top como, Homem de Ferro, Homem Aranha e Capitão América Guerra Civil.


Logan




Depois de mais de uma década de Wolverine no cinema, finalmente a Fox fez o filme que todos os fãs esperavam, com o menor orçamento de todos os filmes do mutante, a criatividade falou mais alto e o filme faturou mais de 616 milhões de dólares no mundo todo, e ainda garantiu uma indicação ao Oscar de roteiro adaptado, isso que é moral.


Fragmentado




Mais uma vez Hollywood prova que a criatividade supera qualquer orçamento, com 9 milhões de dólares o diretor M. Night Shyamalan, consegue fazer um dos filmes mais criativos de sua carreira, orçamento bem menor que os poucos inspirados, Depois da Terra que teve um orçamento de 130 milhões e O Último Mestre do Ar com um orçamento de 150 milhões.
Fragmentado rendeu 278 milhões de dólares no mundo todo, ao lado de Corra é o filme com o maior lucro liquido do ano.


Jumanji - Bem Vindo a Selva




Depois de muitos torcerem o nariz para uma refilmagem de um dos maiores clássicos dos anos 90, o filme com um orçamento modesto de 90 milhões de dólares, provou que The Rock está com tudo, o filme se tornou a maior bilheteria nos EUA da carreira do ator, Jumanji está na posição de número 7 como maior bilheteria de 2017, passando Guardiões da Galáxia 2, Thor:Ragnarok e Mulher Maravilha.


It - A Coisa




Quem iria imaginar que um filme baseado em um livro de três décadas atrás, com um orçamento de 50 milhões de dólares, fosse faturar tão alto, 700 milhões de dólares no mundo todo, ficando a frente de Liga da Justiça, Transformers: O Último Cavaleiro e Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar. O filme tirou onda quebrando vários recordes de bilheteria, tais como a maior bilheteria de um filme de terror da história.

Nos EUA é a sétima maior bilheteria de 2017, deixou filmes como Thor: Ragnarok, Liga da Justiça, A Vida é uma Festa, Velozes e Furiosos 8, Meu Malvado Favorito 3, comendo poeira.



Vende-se está Casa pior filme da Netflix

Mulher Maravilha - você sabia?

Shia Labeouf o ator mair babaca do mundo

Homem Aranha de volta ao lar foi um fracasso veja por que



This post first appeared on Filmes Maníaco, please read the originial post: here

Share the post

Cinema - As maiores surpresas de 2017

×

Subscribe to Filmes Maníaco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×