Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vende-se está casa, mais uma bola fora da Netflix



Após a Morte do pai, o adolescente Logan Wallace (Dylan Minnette) e sua mãe, Naomi Wallace (Piercey Dalton), se mudam temporariamente para uma casa à venda, buscando superar o trauma familiar. Eles precisam apenas organizar um dia de "portas abertas" para acolher potenciais compradores do imóvel. Depois deste evento, Logan e Naomi começam a perceber presenças estranhas dentro da casa.

Com essa sinopse ofilme me conquistou, vi o filmeachando que era um filmaço de suspense para ninguém colocar defeito, é uma ótima ideia esse enredo, porém...

Para começar a morte do pai do Logan não faz nenhum sentido, ele está comprando ovos, sai do mercadinho e é atropelado, eu pensei que em algum momento do filme, a morte dele ia ter haver com a trama, porém foi só uma morte idiota, o filme perde várias oportunidades de assustar o público.



Primeira oportunidade, o diretor poderia brincar com os vários clichês que adoramos, será que quem está na casa é humano? Será que são espíritos? Mas logo no primeiro ato na “Open House”,vemos os pés do intruso, logo de cara sabemos que é um homem, o clichê de casa mal assombrada vai pra escanteio.

Segunda oportunidade, “a cidade estranha, será um culto?”, poderiam aparece vários personagens agindo de forma estranha, mãe e filho foram atraídos para casa por que tem um culto na cidade.

Terceira oportunidade, “quebra cabeça”, quem não gosta de suspense “quebra cabeça”, quem está dentro da casa? Alguém da cidade, e a gente fica o tempo todo tentando descobrir, contudo o filme só tem 4 personagens, isso mesmo quatro, mãe, filho, a vizinha chata e o Finn de Star Wars.

Parece que os diretores Matt Angel e Suzanne Coote dirigem o filme no piloto automático e de forma preguiçosa, em certo momento do filme, o celular do Logan Wallace o personagem principal some, ele pergunta para mãe se ela pegou e ela diz que não, a tigela de comida que ele estava comendo no quarto aparece na sala, o que você faria? Eu sairia correndo gritando que oJason quer me pegar, talvez não seria tão exagerado, mas ligaria para a policia ou no mínimo revistaria a casa, por que isso é muito bizarro as coisas não andam sozinhas.


O final do filme ficou em aberto para uma possível continuação, sem contar que é um dos clímax finais mais entediantes da história do cinema, o filme serve como um manual de como você não deve agir em um filme de terror.


10 Seriados que Tiveram Mais Temporadas Do que Deviam

Atores que quase foram super heróis no cinema

Filme perdido da LIGA DA JUSTIÇA

Piores filmes de super heróis do planeta

As Vilãs Mais Sexy, Poderosas e Malvadas dos Quadrinhos


This post first appeared on Filmes Maníaco, please read the originial post: here

Share the post

Vende-se está casa, mais uma bola fora da Netflix

×

Subscribe to Filmes Maníaco

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×