Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

THE LAST RONIN | Revelada a identidade da Tartaruga Ninja sobrevivente!


LEIA POR SUA CONTA EM RISCO!

Chegou hoje nas lojas gringas, a HQ 'The Last Ronin # 1'. A HQ já foi anunciada por aqui, e se trata de uma colaboração entre os criadores de Tartarugas Ninja Kevin Eastman e Peter Laird há 25 anos.

A história se passa no futuro, onde três das Tartarugas Ninjas são assassinadas, e a tartaruga sobrevivente usa as armas dos irmãos em busca de vingança, mas ninguém sabe de quem se trata. Os criadores mantiveram a identidade do último ronin em segredo até o lançamento da obra, que nos revela isso logo na primeira edição.

  1. ALERTA DE SPOILER
Grande parte a história da primeira edição é focada na tentativa do Último Ronin de se infiltrar na Ilha de Manhattan. Na ilha, ele entra no covio do Clã do Pé no intuito de atacar seu novo líder, o neto do Destruidor, Oroku Hiroto. Ao que tudo indica, Hiroto é o responsável pelas mortes de Splinter e de seus irmãos.

Infelizmente para o nosso protagonista, algo errado acontece, e o último ronin falha em sua missão. Em meio ao sentimento de fracasso, ele comete o seppuku. Antes de sangrar até a morte, um garoto chamado Jones o encontra no esgoto, e quando ele acorda, está em uma cama aos cuidados de April O’Neill. April conhece muito bem as Tartarugas, o suficiente para reconhecer que o Último Ronin é o Michelangelo.

Isso é algo realmente promissor, pois ver um personagem tão bem humorado e dotado de uma completa irresponsabilidade, tendo que amadurecer na marra é algo incrível de se imaginar. Que venham os próximos capítulos!


This post first appeared on CALLANGO NERD, please read the originial post: here

Share the post

THE LAST RONIN | Revelada a identidade da Tartaruga Ninja sobrevivente!

×

Subscribe to Callango Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×