Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer também quer o lançamento do seu corte


Após a confirmação do lançamento do Corte original de Liga da Justiça por Zack Snyder, David Ayer que comandou Esquadrão Suicida já se escalou pra ter o lançamento do corte original do seu filme também.

Acontece que assim como Liga da Justiça, Esquadrão Suicida também sofreu uma série de refilmagens que mudaram o tom e o rumo do filme por completo. Quem assistiu ao primeiro trailer, observou a diferença gritante com o segundo.

Na época os executivos da Warner acharam o filme sério e sombrio demais, e queriam algo mais parecido com os filmes da Marvel.

O diretor vem respondendo a diversos fãs no Twitter, onde já foi questionado sobre a existência do "Ayer Cut". O mais legal nisso é que o diretor faz questão de responder aos fãs em seus idiomas. Para um twit em espanhol sobre a existência ou não do seu corte, o diretor respondeu:



Depois o diretor publicou uma foto inédita do Coringa de Jared Leto (capa da notícia), com a descrição "Dream", e ele respondeu em português a um comentário:



E aí, o que você acha da ideia do lançamento do corte original de Esquadrão Suicida? Fãs já iniciaram a campanha com a rashtag #ReleaseTheAyerCut

Márcio Oliveira

Cearense com gosto de gás! CEO do Callango Nerd, cinéfilo, crítico, redator, desenhista, designer gráfico, professor de Cearensês e Mestre Jedi na arte de fazer piada ruim.


This post first appeared on CALLANGO NERD, please read the originial post: here

Share the post

ESQUADRÃO SUICIDA | David Ayer também quer o lançamento do seu corte

×

Subscribe to Callango Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×