Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CORINGA | WARNER/DC QUER DICAPRIO NO PAPEL!


Meu irmão por essa ninguém esperava. Anteriormente já havia sido anunciado que o Coringa ganharia um filme solo contando sobre sua origem com produção de Martin Scorcese, agora o Hollywood Reporter publicou que a Warner tem interesse em Leonardo DiCaprio no papel principal Coringa.

Scorcese e DiCaprio já fizeram diversas parcerias no cinema e a ideia da Warner é repetir essa dupla, tornando um filme passível de indicação ao Oscar. Apesar disso, nenhum dos dois fechou acordo para a produção ainda.

Ao que tudo indica os agentes não estão muito satisfeitos com a ideia de ter mais de um Coringa no cinema dentro do mesmo período, já que Leto está confirmado em Esquadrão Suicida 2 e no filme com Arlequina. O plano seria de um universo compartilhado com filmes separados, explorando o Multiverso DC.

O filme solo deve ser mais "pé no chão", situado no início dos anos 80 e parecido com longas como Táxi Driver e Touro Indomável, ambos de Scorsese. O roteiro e direção estará nas mão de Todd Phillips (Se Beber, Não Case). Não há ainda confirmações e nem como o filme se encaixaria no calendário atual da DC.

Nenhuma das informações foram confirmadas e ultimamente está rolando muito mais rumores do que confirmações a respeito da Warner/DC. O que é chato pois a impressão que dá é que tudo isso é uma bagunça só, atrapalhando na expectativa de um universo cinematográfico que está prestes a lançar seu quinto filme.


This post first appeared on CALLANGO NERD, please read the originial post: here

Share the post

CORINGA | WARNER/DC QUER DICAPRIO NO PAPEL!

×

Subscribe to Callango Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×