Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

CASTLEVANIA | Série da Netflix ganha seu primeiro poster


Negada, a série animada de Castlevânia da Netflix, ganhou o Seu Primeiro Poster publicado via Facebook pelo produtor Adi Shankar (Dredd). Se liga aí:



Essa é a descrição oficial da atração, que Deve Ser “super violenta” e terá toques de “Game of Thrones”, adiantou Shankar. O nome de Ellis também diz muito. O autor de quadrinhos lançou best sellers adultos como “Transmetropolitan” e “Planetary” e é responsável, sozinho, por todos os diálogos e cenas. Então, podemos esperar algo corrosivo pela frente. Além disso, o padrão de qualidade deve ser o mesmo do favorito dos fãs “A Hora da Aventura”, do Frederator Studios.

O diretor falou um pouco mais sobre a fonte da história da temporada de estreia. A série irá trazer a adaptação do clássico game da Konami, Castlevania 3:Dracula's Curse, originalmente pela Konami em 1989 no Japão e em 1990 na América do Norte, para o Nintendinho.

Em 1476, o Conde Drácula e sua horda de monstros ameaçam a Europa. Trevor Belmont, herdeiro do legado de caçador de vampiros, é convocado pela Igreja Católica — a mesma que baniu sua família, acusada de bruxaria — para usar o chicote mágico “Vampire Killer” em Valáquia contra os demônios e chupadores de sangue.

Ainda não há confirmação sobre a participação dos coadjuvantes Sylpha Belnades, uma sacerdotisa, Grant DaNasty, um pirata ágil e cheio de truques, e Alucard, o filho do conde Drácula, que manifesta alguns dos poderes do pai. Pelo visto, o que vem por aí é algo que envolve suspense, ação, terror e conflitos familiares.

Além de Shankar, a produção também conta com Kevin Kolde (Hora de Aventura) e com Warren Ellis no roteiro. Por fim, a adaptação terá forte inspiração em animes icônicos como Akira e Ghost in the Shell.

O programa será dividido em duas partes, com a primeira sendo lançada ainda em 2017 enquanto a seguinte só chega em 2018.





This post first appeared on CALLANGO NERD, please read the originial post: here

Share the post

CASTLEVANIA | Série da Netflix ganha seu primeiro poster

×

Subscribe to Callango Nerd

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×