Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nada impede a onda de passar

Tags: gente nada tudo
 Às vezes a Gente se encontra perdido no meio rua, com frio e uma leve garoa repousa sobre nossos frágeis corpos, estamos indefesos, não há nada que nos sustente, então caímos. Caímos até o fundo do poço, sem perspectiva de voltar a superfície, e nem queremos isso, aquele cubículo é onde nós pertencemos.
 Até que um dia a gente enxerga um pequeno brilho, por um pequeno buraco entra um raio de luz, suficiente pra nos querer fazer sair do buraco, então saímos, vivemos esperançosos, felizes. Mas todo carnaval tem seu fim.
 Tudo acaba e a gente não tem o menor controle sobre isso, nossa felicidade se esvai por nossos dedos e não podemos fazer nada, e a vontade de voltar pro buraco é maior que Tudo, dessa vez sem volta. 
 A frustração é um sentimento complicado, a gente se encontra num beco sem saída, sem reação, sem volta, não temos pra onde ir, nos sentimos perdidos.
 Mas é justamente nesses momentos que a gente aprende mais, mesmo que tudo indique o contrário, sempre há uma saída, a gente só precisa pensar um pouco, ter um pouco de calma, mesmo que o sentimento seja o de estar carregando todo peso do mundo sozinho, a gente é mais forte que isso tudo. Sempre. 


This post first appeared on Melancolia Platina., please read the originial post: here

Share the post

Nada impede a onda de passar

×

Subscribe to Melancolia Platina.

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×