Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Estreia - A Bela e a Fera


Fazia muito tempo que eu não me sentia tão empolgada pra postar sobre alguma coisa, porque mas A Bela e a Fera vinha agitando o meu mundo há bastante tempo! Finalmente hoje foi a estreia e lá estava eu, na primeira sessão Platinum do cinema, sentindo as pernas tremerem em expectativa e usando minha blusinha Potterhead!

Qual não foi minha surpresa quando o filme começou e eu voltei a ter 7 anos, sentada no sofá da minha casa, ouvindo a música inicial da animação!


A Bela e a Fera me fez voltar a ser criança por duas horas! Me fez esquecer os meus problemas, as minhas preocupações, e voltar a ser uma criança emotiva, empolgada, risonha e ansiosa. Esse filme foi feito pra gente, pra nossa geração! Embora vá agradar às crianças, a emoção que nós adultos iremos sentir vendo um pedacinho de nossa infância vindo à tona torna a experiência toda indescritível.


O elenco é maravilhoso e o filme tem um formato de musical, com algumas músicas inéditas. O figurino e a fotografia são impecáveis, e é tão fiel ao desenho da Disney que chega a assustar. Sério! Eu me pegava de boca aberta várias vezes, sem perceber.




Outro ponto que vale ressaltar é que, não importa o quanto você se ache madura, você vai se emocionar. Eu estava às lágrimas em vários momentos, deliciada com toda a experiência. Emma Watson estava maravilhosa, linda, culta e extremamente meiga. Me apaixonei ainda mais pela Bela, o que já era difícil porque sempre foi a princesa com a qual eu mais me identificava (devoradora de livros e independente).


A Fera estava idêntica ao desenho, com os mesmos trejeitos e aquele mesmo jeitinho ogro-encantador. Gastón deu um show à parte, mas Pra Mim quem levou a melhor na dupla foi seu comparsa Lefou .Um show de atuação!


O filme mostra melhor do que o desenho a relação da Bela com seu pai, o que eu achei muito interessante. Fala sobre a infância da menina, a perda da mãe e torna a história mais realista. O pai deixa de ser o bobão atrapalhado do desenho, mas essa abordagem mais realista me agradou. "Velho louco Maurice."


Por último, e não menos importante, os objetos encantados! Juro que não esperava que fossem ficar tão perfeitos. A canção do jantar ficou maravilhosa , com monsieur Lumiére mostrando sua arte. Madame Samovar também teve seu épico momento cantando para eles na cena maravilhosa do Baile e eu não sabia se eu prestava atenção na música, se eu observava o casal se apaixonando durante sua primeira valsa ou se eu babava litros no vestido da Bela. Tudo estava simplesmente deslumbrante!



Se você pensa que algum detalhe escapou no filme, está enganado! Foi fiel, foi incrível, foi único e eu com certeza verei de novo. Nunca me senti tão satisfeita com uma adaptação de nada.


Não perca a oportunidade de ver nossos personagens preferidos ganhando vida! Vai valer a pena cada segundo.


Vai assistir ao filme? Conta pra mim sua experiência.



This post first appeared on - Chiquereza, please read the originial post: here

Share the post

Estreia - A Bela e a Fera

×

Subscribe to - Chiquereza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×