Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Vamp Stamp - Delineado perfeito em segundos


Se você é daquelas que tem dificuldades enormes na hora de fazer seu Delineado gatinho, esse post irá mudar a sua vida. Nossos dias de delineado meia boca estão chegando ao fim.
Sabe quando você quer dar um up no visual e já cansou de sair com a mesma cara de sempre, aí bem na hora de sair você começa a fazer um delineado e de um lado fica lindo, do outro não, aí você vai tentando igualar e quando vê está parecendo o Marilyn Manson? Isso não te pertence mais, miga!

O Vamp Stamp é um pincel carimbo feito no formato de delineado gatinho e foi feito justamente pensando na praticidade e no público que não consegue executar essa técnica de maquiagem mais avançada. É tão fácil de usar que chega a ser chocante! Você consegue um delineado perfeito em segundos.


A marca não é nacional, mas a previsão é de que logo logo esse carimbo maravilhoso esteja em terra brazuca, mudando nossas vidas e nossos looks. O lançamento mundial do Vamp Stamp acontecerá daqui há 3 meses e eu já tô extremamente ansiosa por isso. 



Gostaram do carimbo?



This post first appeared on - Chiquereza, please read the originial post: here

Share the post

Vamp Stamp - Delineado perfeito em segundos

×

Subscribe to - Chiquereza

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×