Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Globo de mesa que representa Júpiter gira eternamente.

 
Júpiter não é apenas o maior Planeta no nosso sistema solar, ele também é sem dúvida o mais impressionante de todos. Aquelas tempestades enormes – e aquele olho vermelho Gigante – produzem uma espécie de show atmosférico. E como uma alternativa mais barata a um telescópio gigante, esta pequena versão de Júpiter de mesa permite que você observe o gigante gasoso nos momentos em que deveria estar trabalhando.
Com cerca de dez centímetros de altura, essa versão consideravelmente menor do Júpiter flutua dentro de uma esfera clara de acrílico. E mesmo sem usar Nenhum Cabo, o globo girará para sempre, graças a células solares escondidas por trás da arte que alimenta esse mecanismo impressionante. Como uma bússola, ele usa o campo magnético da Terra para girar. E enquanto existir luz e um planeta abaixo dos seus pés, esta versão de Júpiter rotacionará para sempre.
Este globo não vai ocupar nenhuma entrada USB no seu computador, não precisa de nenhum cabo e é fascinante de se observar – talvez isso tudo compense os US$ 145 cobrados por ele. [ThinkGeek]


This post first appeared on Tuntz Tunt, please read the originial post: here

Share the post

Globo de mesa que representa Júpiter gira eternamente.

×

Subscribe to Tuntz Tunt

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×