Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aquecedores a gás e seus benefícios

Os sistemas de Aquecimento a gás oferecem aquecimento eficiente, confiável e consistente em termos de energia para residências e empresas.

O aquecimento a gás é econômico, custando metade do preço do aquecimento elétrico, dependendo dos custos das concessionárias e da eficiência da unidade de aquecimento.

Não importa se é inverno ou verão, um aquecedor a gás é sinônimo de relaxamento e bem-estar.

Não só os hotéis luxuosos ou mansões podem ter, você também pode levar essa comodidade para dentro da sua casa.

Aquecedores a gás são uma maneira eficiente e eficaz de se aquecer. Alguns são fixos, exigindo instalação profissional.

Quaisquer que sejam suas necessidades, considere usar um para atendê-las. É uma ótima fonte de calor durante todo o ano.

Os muitos benefícios do uso de um aquecedor a gás são:

  • Calor instantâneo
  • Alta produção de calor
  • Portabilidade
  • Fácil configuração

E quais são os principais benefícios?

  1. Mais pressão na água

O banho com um aquecedor a gás não tem comparação, este se encaixa na categoria ducha por ser terapêutico, com a temperatura controlável sendo mais estável.

  • Economia de energia

Os gastos com o chuveiro elétrico chegam a representar 25% do consumo mensal de energia, pense na economia que você terá. Em outra comparação os aquecedores elétricos possuem uma vida útil maior do que as resistências dos chuveiros elétricos.

  • Fácil e pratico

De uma praticidade incrível pesando em torno de 2kg, sem ocupar muito espaço além de ser discreto.

  • Segurança

É de extrema segurança quando bem instalado, a segurança da sua família de certa forma é a nossa. Sem risco de choque, os mais modernos ainda são automáticos, possuindo o termostato de segurança e sensor de chamas, qualquer sinal de faísca o abastecimento é cortado n hora.

  • Aquecedores são acessíveis

O aquecimento a gás normalmente é mais barato que o aquecimento elétrico como já foi dito, porém se o mesmo for comparado aos modelos antigos de aquecedores, o uso de novos aparelhos a gás natural pode reduzir pela metade a sua conta de energia.

  • Aquecedores são confiáveis

Os gasodutos de fornecimento de gás natural são instalados no subsolo, protegendo-os das intempéries e acidentes acima do solo que levam a quedas de energia. 

Se você utilizar aquecimento a gás, seu sistema de aquecimento ainda poderá aquecer sua casa em caso de falta de energia elétrica, desde que tenha as devidas instalações, esse combustível de aquecimento confiável pode manter sua família segura e os negócios operacionais em caso de clima severo no inverno.

O calor do gás natural também é mais confiável porque o gasoduto fornece gás diretamente para sua casa se você usa óleo ou propano, deve esperar um caminhão fornecer combustível, o que nem sempre é conveniente ou possível quando você está sem combustível. 

Com o aquecimento a gás, sua casa ou empresa tem acesso constante a uma fonte de combustível para aquecimento.

  • O aquecimento a gás é ecológico

O gás natural é mais eficiente que a produção de eletricidade. A produção elétrica consome uma grande quantidade de energia, com apenas cerca de 30% da energia usada para produzir eletricidade chegando à sua casa isso representa uma perda de 70% de energia apenas na produção de eletricidade. 

Como alternativa, 90% do gás natural que entra no sistema utilitário chega à sua casa, limitando a perda a apenas 10%. 

As residências de gás natural produzem menos impactos negativos ao meio ambiente, as residências de gás natural produzem até 50% menos do que as residências que operam apenas com eletricidade.

Dos combustíveis fósseis, o gás natural é a opção mais limpa. O uso de gás natural reduz a quantidade de gases de efeito estufa e carbono emitido por sua família. 

O gás natural gera menos dióxido de carbono do que esses combustíveis de aquecimento comumente usados:

  • 45% menos que o carvão
  • 30% menos em comparação com o petróleo
  • 15% menos que a madeira

Além de se beneficiar com o aquecimento a gás, você estará contribuindo para o meio ambiente. Isso não tem preço!

 Aquecimento a gás é mais saudável para sua família

Comparado a outros combustíveis de aquecimento, o gás natural oferece uma opção mais saudável para sua casa. 

A queima de gás natural por um sistema de aquecimento produz dióxido de enxofre mínimo, partículas no ar e sólidos dissolvidos, o que pode afetar negativamente a saúde de seus entes queridos, pessoas e animais de estimação. 

Com um sistema de aquecimento bem conservado e funcionando adequadamente, o gás natural quase não gera monóxido de carbono.

Agora que você conhece os principais benefícios de obter o aquecimento a gás, entre em contato agora mesmo, estamos à disposição para sanar quaisquer dúvidas que ainda tenham perecido.

Desfrute desta comodidade, sua família merece, use aquecedor a gás. Um abraço e até a próxima.



This post first appeared on Café Sem Pó, please read the originial post: here

Share the post

Aquecedores a gás e seus benefícios

×

Subscribe to Café Sem Pó

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×