Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Rosegal - Mais uma loja plus size com produtos baratinhos!

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Vocês sabem que eu adoro um desconto, um produtinho baratinho, e vivo comprando coisas em lojas internacionais não é mesmo? O problema de muitas lojas de roupas assim, os tamanhos são mínimos e eu sou bem gordinha. Então eu sempre procuro lojas que sejam baratas e que possuem um tamanho maior nas roupas, e foi assim que conheci a Rosegal!



Estamos na época de calor, e apesar de preferir o frio, resolvi me dar a chance de ir pela primeira vez a praia. Então fui a procura de roupas de tamanho plus size para praia que são feitas na Rosegal. E tem tanto modelo lindo! Eu fiquei completamente apaixonada!


Existem também diversos modelos de roupas de banho mais cobertas em tamanho plus size na loja Rosegal. Então se você é gordinha como eu e sente vergonha de expor o corpo, a loja também tem opções fresquinhas e cobertas para você aproveitar a praia!
Vou mostrar para vocês mais alguns modelos de roupas plus size  que você pode encontrar na loja.




E por último venho mostrar para vocês alguns Modelos de macacão em tamanho plus size da Rosegal. Não tem desculpa agora né? Mesmo gordinhas podemos ser lindas, bem vestidas e aproveitar a vida da melhor forma! E eu amei o fato de que tem muita roupa pretinha básica e sexy para vestir! Adoooooooooooooooro!


Pra quem não sabe, a Rosegal faz parte da loja Zaful, porém a Rosegal possui apenas modelos de roupas em tamanho plus size. Achei demais essa ideia! E vocês? Também gostaram? Já fizeram comprinhas internacionais? O que acharam dos modelos apresentados? Deixa um recadinho aqui embaixo! Beijo da Guerreira, fui! ♥



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Rosegal - Mais uma loja plus size com produtos baratinhos!

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×