Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desodalina - O que é? Para o que serve?

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Hoje venho falar um pouquinho sobre o produto que recebi da loja Bom Suplemento. Estou testando a algumas semanas e venho comentar com vocês o que tenho achado deste remédio que tem a proposta de ajudar na perda de peso! Vem ver!




Parceria com a loja Bom Suplemento


Eu nunca tinha conhecido este complemento até que a loja Bom Suplemento entrou em contato comigo para poder testar este produto. Antes de mais nada, conversei com uma amiga que é nutricionista para saber se teria riscos. Ela me informou que este produto é natural, assim como o chá verde, a faseolamina, caseolamina, entre outros. Como ela é de confiança e sabe meus hábitos físicos e alimentares, resolvi dar uma chance e fazer um relato sobre o produto.


Primeiramente, o que é Desodalina?


Sabemos que nenhuma medicação faz milagres, então obviamente não adianta tomar o medicamento, comer pra caramba e ficar deitado o dia todo que nada vai surtir efeito. O objetivo da Desodalina é auxiliar na perda de peso, reduzindo o acúmulo de gordura corporal e na retenção de líquidos (reduzindo o inchaço). Ele funciona como um gel que fica no seu estômago bloqueando uma parte da gordura ingerida nas refeições. Ele também age como inibidor de apetite. Como possui cafeína, ele ajuda no aceleramento do metabolismo, assim sendo mais fácil queimar gorduras enquanto pratica exercícios físicos. 


Quais contra-indicações e advertencias?


O consumo Deve Ser feito preferencialmente por recomendação médica ou de um/a nutricionista. O consumo deve estar associado a uma dieta equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Não deve ser consumido por pessoas que são alérgicos a derivados de peixes e crustáceos. Não deve ser usado para gestantes, mães que amamentam e crianças. Contém cafeína na composição (210mg). Desodalina é  seguro e é o único liberado no Brasil  (Registro no Ministério da Saúde sob número: 6.2575.0111.001-0) sendo possível comprar livremente sem a necessidade de receita médica. O comprimido não substitui uma alimentação equilibrada. Maiores detalhes, vide bula.



Como ingerir?


O medicamento deve ser tomado Meia Hora Antes das principais refeições, juntamente com dois copos de água. A recomendação é de 2 a 4 comprimidos, nunca ultrapassando o limite de 8 cápsulas por dia. Em sua composição podemos verificar a presença de carboidratos, fibra alimentar, vitamina C, B3, B5, B12, biotina, magnésio e cromo. Ele não possui quantidade significativas de valor energético, proteínas, gorduras totais, saturadas, trans e sódio.


Produto recebido:


Antes de mais nada eu verifiquei se a caixa enviada estava totalmente lacrada, onde não seria possível nenhuma alteração no medicamento. O produto veio pelos correios, na caixa da Sanibras, juntamente com nota fiscal emitida pela empresa.


Dentro da caixa haviam duas caixas de Desodalina, também lacradas, contendo em cada caixa 60 cápsulas de 600mg cada uma. 

Comecei a ingerir o produto no dia 26 de fevereiro, tomando 2 cápsulas com água, meia hora antes do almoço. Inicialmente não notei nenhuma diferença no organismo. Continuei comendo normalmente como faço e praticando algumas atividades físicas que faço semanalmente. 

A princípio meu peso é 70 quilos. Continuarei fazendo o uso da medicação até acabar com as duas caixas de Desodalina e volto para comentar com vocês qual foi a trajetória deste processo. Em breve mais novidades por aqui! Beijo da Guerreira, fui!



This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desodalina - O que é? Para o que serve?

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×