Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Blog novo!!!

Bom dia guerreiros e guerreira do meu coração de dragão! Como passaram a virada de ano? Estou com muitas novidades este ano para vocês e um mega sorteio como nunca viram aqui no blog!! Vem ver todas novidades!

Novidades no blog!


Novo template e logotipo modificado


Primeiramente notaram que o blog está com cara nova? Todo repaginado, inclusive com o logotipo de Guerreira morena desta vez hahahaha (para combinar comigo). Troquei um pouco as cores padrão do blog para algo mais clean, mais agradável aos olhos de vocês leitores. Acabei trocando para uma fonte mais bordada além de fazer uma mistura de cores que achei completamente lindas! Além desta nuvem colorida que eu achei que deu um ar de tranquilidade!



Menu de Categorias ao topo


Conforme marcação em vermelho, agora Temos um novo menu na parte superior, onde deixei em destaque dois temas principais que escolhi focar no meu blog, que é a categoria "Nostalgia Nintendista" onde vou continuar com minha série para relembrar os grandes clássicos do Super Nintendo + "Guia do Blog de Sucesso" onde já tem um monte de textos escritos por mim diante dos estudos que tenho feito durante todo este tempo para que todos consigam alcançar o sucesso nessa blogosfera. E continuando, temos as outras categorias que foram complementadas com as do ano passado, deixando os temas bem autoexplicativos.

Blog com dois domínios e e-mail personalizado


Outra novidade é que agora temos outro domínio mais seguro (com https)! O blog agora pode ser acessado como www.memoriasdeumaguerreira.com além da finalização com.br e temos outra novidade! Agora vocês podem me mandar um e-mail com endereço personalizado pelo [email protected] (viram como estou chique? hahahahaa).

Blockquote personalizado


Agora citações e sinopses das resenhas de livros vão ter um fundo especial! Além de claro um toque nerd ali ao lado, notaram a referência??


Novo Midia Kit e Parcerias


Finalmente fiz meu Midia Kit personalizado, todo bonitinho com os dados do ano inteiro e também vou atualizar mensalmente a cada final de mês a partir do final de janeiro. Olha que gracinha que ficou meu Midia Kit contendo os dados de Janeiro a Dezembro de 2017! 






E os números só vem crescendo!!!! Temos novas parcerias para o blog também, que foram escolhidas com muito amor e carinho para eu apresentar as melhores peças, os melhores produtos e indicações fantásticas que eu tenho certeza que vocês vão se apaixonar!


Câmera nova


Depois de pensar muito resolvi investir pra valer no meu cantinho. Adquiri uma nova câmera, semi profissional de entrada para poder tirar ótimas fotos pessoais, eventos que participarei e dos meus itens recebidos das minhas queridas empresas parceiras. Espero conseguir voltar com meu canal no youtube também, então esta câmera vai servir para essas duas funções. Espero que desta vez dê tudo certo! ^^


Não se esqueça de deixar um comentário abaixo dizendo o que achou da nova cara do blog e de todas as novidades! Que seja maravilhoso o nosso 2018! ♥


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Blog novo!!!

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×