Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 22: Meu passado não me define.

Bom dia guerreiros e guerreiras do meu coração de dragão! Tudo bem com vocês? Comigo tá tudo bem! As postagens estão um pouquinho atrasadas mas estou as colocando em dia como posso. E Hoje vim comentar sobre coisas que já fui e hoje não mais. Meu passado não me define!


Se você me conheceu a anos atrás, desconsidere que você me conhece. Você realmente não me conhece porque muitas coisas mudam em mim desde então. Várias maneiras de agir, modos de pensar, felizmente sou uma pessoa que gosta de entender motivos, pessoas, gosto de estudar e reformular meus pensamentos e com isso o amadurecimento nos faz deixar pra trás todas coisas do passado. 

Já fui uma pessoa carente de atenção, já fui uma pessoa que saia na rua e achava que todos me odiavam e que estavam conspirando contra mim, já disse que não gostava de alguém porque simplesmente achava que a pessoa também não gostava de mim, já fui boba de não falar o que eu sentia, de deixar que a opinião de todos interferissem na minha vida, de acreditar e ver apenas um lado da história... de me envolver com pessoas comprometidas...ah... como as coisas mudam!!! Como me sinto feliz em saber que nada mais disso faz parte da minha vida...

Hoje me sinto superior e melhor a tudo o que já fui algum dia na vida. Envelhecer fisicamente é ruim, mas a mentalidade vira outra coisa! E ai de mim se eu pudesse ter o pensamento que tenho hoje nos meus 15 anos... Hoje em dia, a única opinião que interfere diretamente na minha vida são de meus pais e minha irmã, visto que tenho muito apresso e confio que o que dizem são o melhor para mim. 

Os outros são só os outros, e da mesma maneira que deixei de "odiar geral", muitos também nem devem lembrar que eu existo e não carece ficar alimentando todos esses pensamentos ruins e negativos do passado. Me envolver com pessoas comprometidas? Espero nunca mais fazer isso novamente na minha vida, porque não é nada legal e justo isto. E hoje em dia sou sincera e autossuficiente o bastante para dizer se gosto ou não de algo, sem medo do que o outro vai pensar independente de quem seja. 

Se você me conheceu no período de trevas e tem certos pensamentos sobre mim, eu espero que você se aproxime e veja o quão mudada estou, e para melhor! Literalmente hoje posso dizer que meu passado não me define!


This post first appeared on Memórias De Uma Guerreira, please read the originial post: here

Share the post

Desafio: 30 dias de autoestima! - Dia 22: Meu passado não me define.

×

Subscribe to Memórias De Uma Guerreira

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×