Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Camila Cabello é oficialmente cantora solo

E pra quem estava esperando Camila Cabello chegou com sua carreira solo.
Depois de uma saída um pouco conturbada da Fifth Harmony, algumas reuniões com produtores, trilha sonora de Velozes e Furiosos 8, "Crying In The Club" é o primeiríssimo single solo de Camila, dando início aos trabalhos do álbum "The Hurting, The Healing, The Loving" que teve seu nome divulgado junto com toda uma explicação do conceito do trabalho.

"Crying In The Club" tem co-composição da hitmaker Sia e é uma faixa bem mid-tempo, apesar de ter uma batida marcante. Uma coisa que me chamou a atenção logo de cara foi a presença do sample de "Genie In A Bottle" da Christina Aguilera no final do refrão. É uma faixa boa, porém a própria Sia poderia cantar tranquilamente e a característica principal de Camila, que é a voz meio anasalada, não teve muito destaque, conforme comentado por algumas pessoas.
O clipe da música ainda conta com uma introdução com "I Have Questions" que pra mim tem uma das melhores letras atualmente, me chamou muito mais a atenção do que o próprio single, e começa em preto e branco dando um ar meio dramático. Depois, com o single de fato, a cantora aparece toda dançante na boate.

Pra mim sempre ficou bem claro que Camila não estava afim de fazer parte da sua antiga girlband, que na verdade ela estava lá porque foi o único modo de continuar no X-Factor (pra quem não sabe a banda surgiu no reality, logo após a segunda fase, onde as garotas foram unidas) e para conseguir reconhecimento para uma carreira solo... Ela nunca me pareceu muito animada com o futuro da banda, a não ser no início, quando elas cantavam Miss Movin' On, mas tudo bem, vamos deixar isso de lado, águas passadas... Que o debut album da ex-5h seja bom e que ela tenha muito sucesso, afinal estamos sempre em busca de ótimas músicas, independente de quem esteja cantando, não é mesmo?!


This post first appeared on Conversa Pop, please read the originial post: here

Share the post

Camila Cabello é oficialmente cantora solo

×

Subscribe to Conversa Pop

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×