Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O campeão de golf Tiger Woods quase perde a perna em um grave acidente

ADVN - Tiger Wood estava correndo para encontrar as estrelas da NFL Drew Bees e Justin Herbert em um clube de golfe onde eles deveriam ser filmados para a GolfTV quando ele caiu na manhã de terça-feira e quebrou a perna direita.

Woods rodou seu Genesis GV80 às 7h12 da manhã de terça-feira, menos de 15 minutos após acelerar para fora do Terranea Resort em Ranchos Palos Verdes, Onde testemunhas Disseram que ele parecia 'impaciente' e ansioso para pegar a estrada.

Ele Estava a caminho do Rolling Hills Country Club, a 16 quilômetros de distância, onde se encontraria com o quarterback do New Orleans Saints, Drew Bees, e com o quarterback do L.A. Chargers, Justin Herbert, para filmar um programa para a GolfTV. Eles deveriam se encontrar às 7h30 e a viagem normalmente leva cerca de 20 minutos.

Fontes disseram à FOX News que ele estava deixando o hotel atrasado depois de ter que esperar mais do que o esperado para pegar seu carro com o manobrista. Ele foi pego por câmeras rodoviárias dirigindo com segurança, dentro do limite de velocidade, às 7h05.

O local do acidente é uma área problemática conhecida, de acordo com os xerifes que disseram na terça-feira ter visto pessoas voando para o cruzamento de 45 mph dirigindo quase o dobro dessa velocidade.

O local exato onde ele bateu é em um ponto da estrada onde ela se alarga e está em declive. Os xerifes disseram que as pessoas tendem a colocar o pé no acelerador prematuramente, sem levar em consideração que sua velocidade aumentará naturalmente.

Não está confirmado a velocidade que Tiger estava viajando ou o que exatamente o fez cair, mas ele passou pela reserva central, rolou várias vezes e acabou em uma beira gramada do outro lado da estrada.

Inicialmente, os xerifes disseram que tiveram que usar as mandíbulas da vida para tirá-lo de seu veículo. Posteriormente, eles confirmaram que não, e que os bombeiros conseguiram retirá-lo por conta própria, mas disseram que ele tinha 'sorte de estar vivo'.

Tiger foi levado para o Harbor-UCLA Medical Center para se submeter a uma cirurgia nas pernas. Ele sofreu fraturas expostas na tíbia e na fíbula - onde o osso se parte em dois ou mais pedaços e sai pela pele - e teve uma haste inserida na tíbia, com o pé e o tornozelo 'estabilizados com uma combinação de parafusos e pinos'.

Na terça à noite, ele estava consciente, sentado e respondendo aos seus entes queridos. Sua namorada, Erica Herman, está com ele no hospital. 

Fonte: Dailymail

 

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook

Segue no Instagram: @aguasdavidanews

Você quer saber tudo sobre vidas extraterrestres ? (Clica aqui)

Leia mais livros, ler é o alimento da mente.

Esse livro  abaixo se encontra disponível no  Amazon 






This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

O campeão de golf Tiger Woods quase perde a perna em um grave acidente

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×