Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O filme de James Bond No Time To Die deve ter o lançamento em 30 de setembro

ADVN - A última entrada de James Bond, No Time To Die, supostamente mudou sua data de lançamento no Reino Unido mais uma vez.

O tão esperado blockbuster viu sua estréia planejada ser adiada várias vezes devido à pandemia de Covid, depois de originalmente ter sido programado para sair em abril de 2020.

Mas após o anúncio do primeiro-ministro Boris Johnson de que o governo espera acabar com todas as restrições de bloqueio em 21 de junho, foi relatado que o lançamento de No Time To Die foi antecipado para 30 de setembro.

Surgiram relatos sobre a mudança na data de lançamento depois que Tom Linay, que é diretor de negócios de conteúdo da empresa de marketing Digital Cinema Media, tuitou a notícia.

A entrada final da franquia para estrelar Daniel Craig ainda será lançado nos Estados Unidos em 8 de outubro, conforme planejado.

Desde que a pandemia de Covid começou, No Time To Die optou por adiar sua data de lançamento em vez de ser lançado em um momento em que os cinemas estão fechados ou forçados a abrir com capacidade limitada.

Na segunda-feira, Boris confirmou que os cinemas na Inglaterra serão reabertos em 17 de maio com medidas de distanciamento social em vigor, acrescentando que espera-se que todas as restrições legais sejam suspensas em 21 de junho se o programa de vacinação continuar.

Ele chega apenas um mês depois que o No Time To Die mudou sua data de lançamento para o início de outubro a partir de 2 de abril, depois de já ter sofrido vários atrasos devido à pandemia do coronavírus.

O filme, dirigido por Cary Joji Fukunaga, foi originalmente agendado para lançamento em abril de 2020, mas foi adiado para novembro antes de ser alterado mais uma vez para abril de 2021 devido à pandemia do coronavírus. 

Fonte: Dailymail

 

Seja um parceiro do nosso Blog: Fale conosco.

Segue o "Águas da vida" no Facebook

Segue no Instagram: @aguasdavidanews

Você quer saber tudo sobre vidas extraterrestres ? (Clica aqui)

Leia mais livros, ler é o alimento da mente.

Esse livro  abaixo se encontra disponível no  Amazon 







This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

O filme de James Bond No Time To Die deve ter o lançamento em 30 de setembro

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×