Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Os britânicos reagem com nojo do filme Leaving Neverland

Nota: Ajude o site a continuar online, clique nas publicidades, a equipa do site sera muito grata!


ADVN - Os britânicos reagem com nojo quando as acusações contra Michael Jackson são exibidas no filme Leaving Neverland ... mas seus fãs saltam para a defesa do cantor

O documentário explosivo Leaving Neverland foi ao ar pela primeira vez no Reino Unido

Muitos espectadores manifestaram apoio aos dois homens que acusaram Jackson de abuso

Mas outros disseram que era uma pena que Jackson não estivesse vivo para se defender

Os telespectadores britânicos estavam divididos no meio, enquanto as explosivas alegações de abuso infantil contra Michael Jackson foram ao ar pela primeira vez no Reino Unido na noite passada.

Muitos reagiram com repugnância quando dois homens acusaram Jackson de abusar deles quando crianças, levando ao Twitter para expressar seu apoio às duas supostas vítimas ao reviverem sua "dor e trauma".

Mas outros pularam para a defesa do cantor e disseram que era uma pena que não pudéssemos ouvir o lado de Michael da história depois que o Rei do Pop morreu em 2009.

A primeira metade de Leaving Neverland foi ao ar no Canal 4 na noite de quarta-feira, com a segunda parte a ser transmitida hoje à noite. Já foi mostrado nos EUA.

Muitos espectadores foram movidos pelo testemunho de James Safechuck e Wade Robson, que alegam que foram abusados ​​sexualmente por Jackson.

Um usuário do Twitter, Millie Sansoye, disse: 'Meu coração se parte para esses caras. Eles ficaram tão felizes em conhecer este megastar - seu ídolo e ele abusou deles em troca.

"Você pode ouvir a dor e o trauma em suas vozes quando estão recordando o que aconteceu."

Caleb Staples também levou para a mídia social, dizendo: 'Eu não sei se acredito nas vítimas em Neverland, mas se o que eles estão dizendo é verdade é repugnante'.

Rayanne Rodier disse: 'Estou tão impressionado com a coragem de James Safechuck e Wade Robson. Isso parte meu coração ver como eles estão lutando com o que aconteceu com eles. (Dailymail)







This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Os britânicos reagem com nojo do filme Leaving Neverland

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×