Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Morgan Freeman faz sua primeira aparição pública desde o julgamento do assassino da neta

ADVN - Morgan Freeman não comenta as acusações de que ele "a molestou" ele fez sua primeira aparição pública desde o julgamento do assassino de sua neta, quando participou de um evento em Los Angeles no domingo.

O ator de 81 anos não foi visto em meses antes do evento, que foi realizado para promover a história de Deus com Morgan Freeman, da National Geographic, no The Langham Huntington, em Pasadena, Califórnia.

A aparição da estrela de Shawshank Redemption aconteceu menos de um mês depois que o assassino de sua enteada em estréia E'Dena Hines, Lamar Davenport, foi condenado a 20 anos de prisão por homicídio culposo em agosto de 2015, em Nova York.

Na sentença, a mãe de Davenport gritou: 'Morgan Freeman a molestou e ele causou isso' em referência a acusações passadas que Freeman havia negado.

Durante o julgamento, a advogada de Davenport, Beth Unger, disse que Hines, uma atriz que apareceu no filme de 2014 de Freeman, 5 Flights Up, 'revelou a Lamar Davenport e outros que [Freeman] se envolveu em um relacionamento sexualmente inapropriado com ela.

Na audiência de janeiro, Davenport, 33 anos, disse que sentia muito pelo incidente e não se lembrou do que aconteceu no assassinato de Hines, com quem havia namorado.

Freeman foi ligado pela primeira vez à Hines em um relatório do 2009 National Enquirer; Em 2012, ele divulgou um comunicado chamando as falsas alegações de "fabricação difamatória" da mídia sensacionalista, destinada a vender documentos, "enquanto Hines os chamava de 'mentirosos' e 'ofensivos' em uma declaração".

Na história de Deus com Morgan Freeman, o ator se aventura nas cidades mais sagradas do mundo e fala com vários especialistas sobre o assunto. No domingo, Freeman foi perguntado se ele acreditava em Deus, de acordo com o prazo, e respondeu: 'Sim: Por que eu? Sou Deus!'

O ator ganhador do Oscar explicou o assunto, dizendo: 'Você ri - estou falando sério. Eu acredito que o conceito de Deus é o conceito da vida humana.

"Ou há Deus ou não há Deus", disse Freeman, que fez o papel de Deus tanto em Bruce Todo Poderoso em 2003 quanto em Evan Almighty. 'Eu acredito que existe, porque existe eu ... eu acredito em mim como tendo o poder de Deus em mim'. (Dailymail)





This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Morgan Freeman faz sua primeira aparição pública desde o julgamento do assassino da neta

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×