Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A modelo Winnie Harlow arrasa na Itália.

ADVN - Winnie Harlow é a fashionista enquanto faz três grupos chiques em um dia durante a Semana de Moda Masculina de Milão com Quincy Taylor Brown.

Ela nunca deixa de chamar a atenção quando está fora de casa.

E Winnie Harlow certamente foi uma das celebridades em Milão, na Itália, na sexta-feira, enquanto exibia três looks separados enquanto aproveitava a Semana de Moda Masculina na cidade com o filho de P Diddy, Quincy Taylor Brown, de 27 anos.

A modelo canadense, de 24 anos, era estilosa sem esforço enquanto assistia ao show de Ermenegildo Zegna com o ator e alguns outros amigos.

Ela vestiu um blazer preto com um único botão e calças combinando para a ocasião, atirando uma pequena bolsa por cima do ombro.

A beleza acrescentou altura ao seu corpo com um par de saltos pretos e acessórios com pulseiras douradas.

Ela vestiu um blazer preto com um único botão e calças combinando para a ocasião, atirando uma pequena bolsa por cima do ombro.

Mais tarde, à noite, Winnie e Quincy foram para uma refeição no restaurante La Bullona, ​​na cidade.

O ex-concorrente do programa America's Next Top Model lançou outro visual para a noite, deslumbrando-se em um suéter preto de manta de tartaruga com mangas arregaçadas.

No começo do dia, depois de tocar na cidade, Winnie virou a cabeça em um suéter de malha cor de areia, mostrando seu abdômen tonificado ao dobrar a metade inferior atrás dela. (Dailymail)







This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

A modelo Winnie Harlow arrasa na Itália.

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×