Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Aquaman de James Wan passará dos US $ 900 milhões de bilheteria em todo mundo.

ADVN - A tenda de super-heróis terminou o domingo com um total global de US $ 751,8 milhões, garantindo que Aquaman passará dos US $ 900 milhões até o final de sua corrida e se tornará o maior título da Warner Bros./DC desde que The Dark Knight Rises de Christopher Nolan faturou US $ 1,09 bilhão em 2012 , não ajustado pela inflação.

Nos anos seguintes, a DC e a Warner lutaram para competir com o crescente universo cinematográfico da Marvel, tanto de forma criativa quanto nas bilheterias.

A única exceção foi a Mulher Maravilha de Patty Jenkins, que conquistou a adoração de fãs e críticos a caminho de US $ 821,8 milhões em todo o mundo em 2016. Caso contrário, a era pós-Nolan em DC atrasou em termos de expectativas e acompanhamento Maravilha.

Aquaman, estrelado por Jason Momoa no papel titular, já superou toda a vida brutal de colegas de DC Man of Steel (US $ 668 milhões), Liga da Justiça (US $ 657,9 milhões) e Suicide Squad (US $ 746,8 milhões), e em breve ultrapassará ambos Wonder Woman e Batman v Superman: Amanhecer da Justiça ($ 873,6 milhões), não ajustado pela inflação.

O filme do evento co-estrelado por Amber Heard, Willem Dafoe, Nicole Kidman, Patrick Wilson e Dolph Lundgren.

Domesticamente, o Aquaman arrecadou US $ 188,8 milhões nos primeiros 10 dias.

No exterior, ganhou US $ 560 milhões até hoje, a melhor exibição de todos os filmes de super-heróis da DC, incluindo Dark Knight Rises. A contagem estrangeira do filme inclui um poderoso US $ 260 milhões somente da China (que abriu no Middle Kingdom há três semanas).

Na América do Norte, pesquisas de boca-de-urna mostram que o Aquaman está conseguindo jogar com homens e mulheres de todas as idades. Em seu primeiro final de semana, 60% dos espectadores eram homens; essa porcentagem caiu para 56% no último fim de semana, de acordo com o PostTrak da Comscore. Também está tocando para uma audiência etnicamente diversa, assim como para as famílias; 32% dos compradores de ingressos no segundo final de semana eram pais e filhos.

Aquaman facilmente venceu concorrentes de Natal Mary Poppins Returns e Transformers spinoff Bumblebee.

Há uma chance externa de que Aquaman possa liberar US $ 1 bilhão globalmente, um feito que apenas oito filmes de super-heróis realizaram. Seis são da Marvel e os outros dois são o Cavaleiro das Trevas e o Cavaleiro das Trevas Renasce. (Hollywood Reporter)


This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Aquaman de James Wan passará dos US $ 900 milhões de bilheteria em todo mundo.

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×