Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A triunfante turnê Reputation de Taylor Swift vira filme na Netflix

ADVN - A mostra de "Reputação" de Taylor Swift mostra por que ela é uma das grandes estrelas de todos os tempos

A triunfante turnê Reputation de Taylor Swift se torna imortalizada da maneira que merece em seu novo filme de concertos Netflix, que estreia no serviço de streaming na véspera de Ano Novo. (Apenas a tempo do “Ano Novo”: é o nosso Taylor, sempre pensando conceitualmente.) Mostra a maior e melhor turnê de um dos grandes artistas de todos os tempos do pop - Swift vai para um espetáculo de estádio, sem tonificar para baixo qualquer intimidade emocional one-on-one de suas canções. Ninguém mais está na zona dessa garota. O Reputation Doc foi gravado na última noite da corrida dos EUA, no AT & T Stadium em Arlington, Texas, com 60.000 fãs cantando junto com cada palavra, até o último "isn it it it?" Em "Delicate".

Swift é uma artista que sabe que ela não precisa de efeitos especiais - ela pode chegar até lá apenas com seu violão e matar, qualquer noite que ela escolha. Tudo o que ela precisa é de suas músicas, e ela está sentada em um songbook cheio de clássicos. Mas se ela vai fazer um show de mega-pop, ela vai até o fim, porque é o que ela faz. Então Reputation é um tributo à sua ambição épica, com um deslumbrante batalhão de dançarinos, explosões de pirotecnia, telas de vídeo e cobras infláveis ​​gigantes, incluindo uma cobra de 63 pés chamada Karyn. Como sua alma secreta irmã Courtney Love diria, Taylor quer ser a garota com mais cobra.

É um brinde de vitória da véspera de Ano Novo para terminar seu histórico 2018. A reputação foi o álbum mais vendido do ano, de acordo com a Billboard, e até mesmo o de Drake's Scorpion. Ela também teve a turnê mais vendida dos EUA na história, de acordo com a Pollstar. Alguma artista solo feminina já fez uma turnê em todos os estádios? Com duas apresentações femininas, Charli XCX e Camila Cabello? Swift levou sua turnê a sete países em quatro continentes, vendendo quase três milhões de ingressos. (A única artista que superou sua globalidade? Sua antiga protegida Ed Sheeran, com quem ela co-escreveu "Everything Has Changed", enquanto ambos estavam saltando em um trampolim.)

Eu vi a primeira noite da turnê - no Arizona, em maio - e ela desligou o meu carro de fuga. Mas, como o filme prova, essa turnê ficou mais lendária enquanto rolava. Ela torna “Delicada” tão teatralmente esplêndida (ela desliza sobre a multidão em uma cesta dourada) e ainda assim tão pessoal e vulnerável. “Delicate” foi a minha música favorita de 2017, antes de ser um sucesso, mas eu amo duas vezes mais depois de ouvir isso constantemente no rádio o ano todo - eu recentemente passei pelo meu milionésimo “não é?” E eu pretendo continuar não estou fazendo o caminho até 2019. (Rollingstone)




This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

A triunfante turnê Reputation de Taylor Swift vira filme na Netflix

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×