Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Billy Bob Thornton diz tudo do seu divorcio com Angelina Jolie.

ADVN - Billy Bob Thornton e Angelina Jolie podem ter tido algumas diferenças (como a diferença de idade de 20 anos), mas o casal de Hollywood parecia um casamento feito na mídia quando começaram a namorar em 1999 e se casaram no ano seguinte.

Usavam frascos do sangue um do outro em volta do pescoço, falavam sobre a necessidade de um quarto acolchoado porque o sexo era muito louco e até davam um ao outro as sepulturas de seus filhos.

Enquanto os presentes da lápide podem ter sugerido que os dois estariam juntos para sempre, eles se separaram em 2003. Thornton revelou exatamente por que eles se separaram em uma recente entrevista com o podcast “HFPA in Conversation”.

"Eu me lembro do nosso tempo juntos como sendo realmente ótimo", disse Thornton. “Acabamos de ter estilos de vida diferentes. O dela é um estilo de vida global e o meu é um estilo de vida agorafóbico. Então, essa é a única razão pela qual provavelmente ainda não estamos juntos - talvez - por causa de um caminho diferente na vida que queríamos levar ”.

Thornton também se dirigiu aos frascos de sangue que os dois usavam e disse que os relatórios "loucos" de seu tempo juntos eram "exagerados".

"Os colares eram uma coisa muito simples: 'Ei, vamos cutucar nossos dedos com uma caneta e espalhar um pouco de sangue lá, e quando estamos longe um do outro, vamos usar o colar.' Foi tão fácil" ele disse. "Mas no momento em que saiu na imprensa, parecia que estávamos usando um balde de sangue em volta do nosso pescoço."

Thornton acrescentou: “Nós nos divertimos muito. Muitas das coisas que eles disseram sobre nós na época eram exageradas. Não foi tão louco quanto as pessoas escreveram sobre isso, você sabe o que quero dizer? ”

A própria Jolie subestimou os frascos de sangue em uma antiga entrevista com "Entertainment Tonight".

"Nunca foi um frasco - era como uma prensa de flores", disse ela. “Foi como um ligeiro corte no seu dedo e você pressiona sua impressão digital. Foi um gesto meio doce. Eu pensei que era meio romântico!

Hoje, Thorton e Jolie permanecem amigáveis ​​um com o outro. A atriz chegou a escrever o livro de Thornton, The Billy Bob Tapes: Uma caverna cheia de fantasmas, em 2012.

"Eu vejo esse tempo como um grande momento", disse Thornton no podcast. "Angie ainda é uma amiga minha e é uma ótima pessoa, e ela fez muito."

As informações é do site: HuffPost.


A venda no site Amazon:
- O Sopro do vento 
Operação Babilônia I Os Arcontes
- Operação Babilônia II O Armagedom
- Hipnose Coletiva
- Os extraterrestres – A invasão.
 O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde.



This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

Billy Bob Thornton diz tudo do seu divorcio com Angelina Jolie.

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×