Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

O designer Stefano Gabbana chama Selena Gomez de "tão feia" no Instagram

ADVN - Gabbana, em seguida, dobrou para baixo em sua observação depreciativa, concordando com outro comentarista que Gomez "se parece com um cão da Pomerânia", acrescentando "hahahahahaha é verdade hahahaha."

Gomez é basicamente a última pessoa que você gostaria de atacar publicamente nas mídias sociais, dado a ela massivos seguidores - ela é a usuária mais popular do Instagram - e seu exército de fãs de "Selenators". Tommy Dorfman estrela de "13 Reasons Why" vieram em sua defesa.

"Você está cansado e acabou. Sua existência homofóbica, misógina e que envergonha o corpo não irá prosperar em 2018 ”, escreveu o ator em resposta aos comentários do designer. “Não é mais tolerável ou chique. Por favor, assuma muitos lugares.

A cantora e amiga Julia Michaels também enviou um pouco de amor a Gomez, twittando para ela ”, @selenagomez apenas aqui para dizer que você é uma das mulheres mais bonitas que conheço, por dentro e por fora. Eu te amo sempre."

Gabbana não parece ter muito remorso em seus comentários, zombando da controvérsia em sua própria história no Instagram, escrevendo “MEU NOME É SELENA” e “#SAYSORRYTOME”.

Os comentários do designer, embora dolorosos, não devem ser uma surpresa para qualquer um que tenha seguido ele e sua contraparte nos últimos anos.

Gabbana e Domenico Dolce são ambos abertamente gays e estavam anteriormente em um relacionamento (mas o primeiro repreendeu o rótulo de "gay" nos últimos anos). Os dois receberam críticas intensas depois de fazer comentários homofóbicos sobre famílias de pessoas do mesmo sexo submetidas a fertilização in vitro em uma entrevista à revista italiana Panorama em 2015.

Dolce chamou bebês nascidos por meio de fertilização in vitro (“filhos de química, crianças sintéticas”), enquanto Gabbana insistia que “a única família é a tradicional”.

"Nós nos opomos às adoções gays", disse Gabbana na mesma entrevista.


Depois de receber uma séria reação da entrevista, os designers mais tarde pediram desculpas e disseram: "nunca foi nossa intenção julgar as escolhas de outras pessoas".

Celebridades como Elton John e Ricky Martin condenaram publicamente a marca Dolce & Gabbana e pediram boicotes de suas roupas com protestos surgindo de fora de suas lojas pelo país.

Os dois foram mais recentemente criticados por serem alguns dos poucos designers a aproveitar a oportunidade de se vestir com a primeira-dama Melania Trump.

As informações é do site: HuffPost.


A venda no site Amazon:
- O Sopro do vento 
Operação Babilônia I Os Arcontes
- Operação Babilônia II O Armagedom
- Hipnose Coletiva
- Os extraterrestres – A invasão.
 O Poder de Atrair Prosperidade e Saúde.


This post first appeared on Aguas Da Vida News, please read the originial post: here

Share the post

O designer Stefano Gabbana chama Selena Gomez de "tão feia" no Instagram

×

Subscribe to Aguas Da Vida News

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×